Exchange brasileira Foxbit recebe prêmio internacional

A Foxbit anunciou que recebeu o prêmio Soonicorn Club of Brazil, que é uma iniciativa da Tracxn Soonicorn Awards

A Foxbit anunciou que recebeu o prêmio Soonicorn Club of Brazil, que é uma iniciativa da Tracxn Soonicorn Awards, empresa de análise, que reconhece publicamente as melhores empresas em todas as regiões e setores, que têm potencial para se tornarem unicórnios.

A exchange foi escolhida para a categoria Minicórnio e selecionada entre uma lista exclusiva das startups mais promissoras do Brasil e que também atingiram marcos significativos de avaliação nos últimos anos.

“É um orgulho esse reconhecimento, fico muito grato aos clientes, colaboradores e parceiros que participaram da nossa história ao longo desses quase 8 anos incríveis de Foxbit. Continuamos honrando a confiança da comunidade, trabalhando de forma responsiva para proporcionar um serviço sempre pensando na qualidade e segurança dos nossos clientes. Estamos fortalecidos para os próximos anos de mercado cripto que está só começando.” João Canhada, fundador da Foxbit. 

Além dos conhecidos Unicórnios, a Tracxn identifica empresas que em breve poderão ser Unicórnios (os Soonicorns), bem como as empresas que têm potencial para se tornarem Unicórnios a longo prazo (os Minicórnios), que é o caso da Foxbit. 

Essas classificações são baseadas em uma análise detalhada por uma equipe de especialistas do setor, juntamente com uma combinação de vários sinais disponíveis publicamente, como tamanho do mercado, investimento de investidores famosos, excelência de execução e perspectivas de crescimento futuro.

Novo token

Recentemente a Foxbit anunciou o lançamento do Foxbit Music Token (FXMUSIC-S01), que representa uma carteira de músicas famosas e cada play que a compõem, seja via streaming ou em execução pública, será contabilizado para o pagamento mensal dos royalties.

O detentor do token recebe mensalmente, pelos próximos 48 meses (contados a partir de novembro/22), os pagamentos dos royalties musicais dos hits listados com rentabilidade anual estimada de 12,09% a 20,01%.

“Desde que nascemos, nosso propósito é simplificar para que mais pessoas tenham acesso a diversos tipos de investimentos, além dos tradicionais. E essa é mais uma oportunidade que trouxemos para quem deseja diversificar seus investimentos”, revela Ricardo Dantas, CEO da Foxbit. 

A novidade é proveniente de obras de autoria e/ou coautoria dos compositores Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves, são mais de 1000 hits de sucesso do Brasil inteiro interpretados por vários cantores famosos.

“Além de ser uma ótima opção para variar os investimentos  tradicionais, o Music Token é um ativo que apresenta estabilidade nos recebíveis, já que são músicas que estão sempre presentes em shows, streamings e programas de TV”, finaliza Dantas.

LEIA MAIS

Você pode gostar...