Forward Blocks: desenvolvedor cria novo conceito para escalabilidade do Bitcoin, sem precisar de Hard Fork
Um dos co-fundadores da Blockstream sugere um novo conceito de escala Bitcoin que supostamente não implementa um Bitcoin (BTC), Mark Friedenbach, introduziu um método para dimensionamento de Bitcoin que ele afirma não exigirá um Hard Fork, durante um evento em em Tóquio no dia 5 de outubro.
O novo conceito apresentado na oficina “Scaling Bitcoin”, intitulado “Forward Blocks”, sugere um grande aumento de capacidade na cadeia por meio de uma alternância de Prova de Trabalho (PoW) que é feita como uma forqueta flexível, combinada com o uso de alternativas livros privados.
A proposta descreve um método para escalar as reivindicações para aumentar o “volume de transações de liquidação em níveis atuais de 3584x” e melhorar a resistência à censura por meio do sharding.
Durante a apresentação, Friedenbach sugeriu grandes melhorias para transações Bitcoin on-chain, ou aquelas que aparecem no blockchain do Bitcoin. A chamada alternância “soft-Blockchain”. A pesquisa também representa uma definição de “soft forward escalabilidade do Bitcoin, mas estava pensando sobre “o desenvolvimento de uma mudança dupla de PoW onde você introduz um novo PoW com um soft