Primeiro token brasileiro é listado na maior exchange descentralizada do mundo
Monnos já pode ser operada em plataforma que recentemente ultrapassou o Bitcoin em volume de negociação.
Considerada a maior exchange do mercado de Finanças Descentralizadas (DEX), a Uniswap acaba de listar o primeiro token brasileiro da plataforma nesta quinta-feira (29), a Monnos (MNS).
A Monnos é um token lançado recentemente no mercado que representa um hub de negociação que aceita 30 tipos de criptomoedas diferentes, com carteira para armazenamento de saldos e programa de staking, que oferece renda passiva para os traders.
Dessa forma, segundo comunicado da Monnos publicado nesta quinta-feira (29) no Facebook, a MNS é oficialmente a primeira criptomoeda do Brasil a ser listada na Uniswap, que atualmente representa a maior exchange DEX do mercado.
Primeiro token brasileiro
Plataformas DeFi representam um movimento recente de expansão no mercado de criptomoedas, que aposta na consolidação de projetos descentralizados como a plataforma Uniswap, que também possui uma criptomoeda própria.
Segundo a Monnos, a listagem da MNS na Uniswap pode trazer mais liquidez para o token que representa o hub de criptomoedas brasileiro. Além disso, o volume da MNS poderá aumentar com a listagem anunciada.
“A Monnos é pioneira mais uma vez: somos o primeiro token brasileiro a ser listado no Uniswap. Esse é um passo muito importante para trazer cada vez mais volume e liquidez para o nosso token.”
Ultrapassou o Bitcoin
Projetos DEX como a Uniswap ganharam representatividade no mercado, aumentando o volume de negociação e capitalização das criptomoedas em 2020. Conforme recorda a Monnos, por alguns dias a exchange DeFi Uniswap até ultrapassou o Bitcoin e a Coinbase no mercado, no que diz respeito ao volume de negociação.
“A Uniswap é um dos protocolos mais bem sucedidos dos últimos tempos. O volume de transações do token Uniswap (UNI) chegou a ultrapassar o Bitcoin em volume negociado durante alguns dias.”
Cartão de crédito e live
O token brasileiro MNS representa a plataforma de negociação de criptomoedas que oferece um programa de staking para os usuários. Dessa forma, é possível ganhar renda passiva armazenando o saldo em criptomoedas na Monnos.
Focada no mercado de criptomoedas, através da Monnos os usuários podem automatizar suas operações com o robô de trading da plataforma, além de ser possível copiar estratégias de operações de outros traders, em busca de maior rentabilidade com criptomoedas na plataforma.
Além disso, a Monnos trabalha em um cartão de crédito internacional que deverá oferecer 5% de cashback aos usuários. Além de comemorar o lançamento da MNS na Uniswap, na próxima terça-feira (3) acontecerá uma live sobre “Criptoeconomia e digital assets no Brasil e no mundo”, organizada pela plataforma através do Instagram.
Leia Mais:
- A maioria das DEXs não são seguras, segundo novo relatório
- Panorama sobre o mercado DeFi e suas plataformas de liquidez
- DEXs estão ultrapassando as CEXs
- Rede de hotéis Accor passa a aceitar criptomoedas de times de futebol como pagamento na América do Sul
- Expert Take Como deveria ser livro branco de ICO? Expert Take
- Oficiais russos querem regulamentos leves sobre os ICOs e impostos sobre criptomoedas
- CVM decide que investigados agora podem ter acesso completo ao inquérito administrativo