Famoso trader que acertou alta histórica do Bitcoin em outubro aponta 5 criptomoedas que podem subir 40% até o fim do ano
O famoso trader de criptomoedas e co-apresentador do Altcoin Daily, Aaron Arnold, está otimista com o mercado de criptoativos e não acredita que os investidores verão uma grande correção no mercado até o final do ano
O famoso trader de criptomoedas e co-apresentador do Altcoin Daily, Aaron Arnold, está otimista com o mercado de criptoativos e não acredita que os investidores verão uma grande correção no mercado até o final do ano.
Por isso, Arnold está compartilhando, em um recente vídeo, os cinco principais criptoativos que ele acredita estarem prontos para imprimirem ganhos de mais de 40% até o final do ano.
O analista foi certeiro quando em 01 de outubro declarou que o mês veria o Bitcoin (BTC) superar o que era seu recorde histórico em US$ 64 mil. Segundo ele, na época, várias métricas (que não dependiam do ETF aprovado pela SEC) sinalizavam que outubro seria um mês de recordes para o BTC.
“Em 2013, o Bitcoin ficou andando de lado por 174 dias, e em 2017 foram 55 dias antes de atingir novos topos históricos. Agora, o BTC encontra-se no período final de uma fase que já dura 167 dias e vai acabar em outubro com uma nova alta histórica” disse na época acertando em cheio a valorização da criptomoeda.
Agora, o analista diz a seus 1,08 milhões de assinantes do YouTube que sua primeira escolha no mercado de criptomoeda para ‘fechar o ano’ é a Polkadot (DOT).
Polkadot e Avalanche
Segundo ele, com os tão esperados leilões de slots parachain da plataforma chegando à realidade, o que permitirá o lançamento de blockchains na rede, Arnold acredita que o DOT está pronto para rally em novembro. Ele compartilhou um tweet da equipe Polkadot anunciando a moção para permitir o registro do parachain.
“Os leilões de Parachain provavelmente começarão em 4 de novembro e, se não acontecerem em 4 de novembro, [então] acontecerão em algum momento por lá. O que quero dizer é que Polkadot está entrando em seu próximo nível”, disse.
O próximo na lista do analista é o concorrente do Ethereum (ETH) a Avalanche (AVAX). Arnold observa que a popularidade do AVAX está crescendo entre os investidores de capital de risco.
“A Avalanche Foundation continua a canalizar dinheiro de capital de risco para seu ecossistema, o que significa que está atraindo alguns dos melhores neste espaço. Isso é extremamente otimista para o Avalanche”, afirma.
Além disso, o trader observa que a Avalanche Foundation acaba de lançar a Blizzard, um fundo de investimento de US$ 220 milhões, que promoverá o desenvolvimento em plataformas de finanças descentralizadas (DeFi) e token não fungível (NFT), bem como outros ‘casos de uso emergentes’.
Cardano, Decentraland e THORChain
Outra criptomoeda na lista do trader é a Cardano (ADA), que ele aponta para os dados on-chain do blockchain inteligente do Cardano que indicam que o uso na rede está aumentando rapidamente.
“Alta no Cardano, principalmente por causa disso: o uso do Cardano (ADA) está aumentando, quer estejamos falando sobre o número total de transações, transações por dia, taxas totais por dia …Tudo isso é incrivelmente otimista para Cardano e é bom ver seu ecossistema crescendo tanto. ”
Outra criptomoeda na mira do analista é o token nativo da principal plataforma de metaverso com blockchain, a Decentraland (MANA). Ele diz que o anúncio do Facebook de se concentrar no desenvolvimento do metaverso atraiu a atenção dos investidores para o setor, o que pode ter ajudado o preço da MANA a subir mais de 300%.
Por isso, segundo o analista, o hype em torno do MANA pode estar apenas começando e deve ganhar ainda mais corpo com os desenvolvimentos de grandes empresas no metaverso.
Finalmente, Arnold dá uma olhada em THORChain (RUNE). Ele destaca a capacidade do protocolo de permitir trocas de cadeia cruzada entre Ethereum, Bitcoin, Binance Smart Chain (BSC) e THORChain, trazendo mais interoperabilidade para DeFi.
“Para ser bem honesto com vocês, quanto mais eu aprendo sobre o THORChain, mais interessado nele. Parece útil. Claro que não há KYC (conheça seu cliente) com tudo isso, o que novamente o torna tão legal”, finaliza.
LEIA MAIS
- Não confirmado: IBM e Banco Central do Azerbaijão trabalham juntos no desenvolvimento de blockchain, relata mídia local
- Portugal lança ‘zonas francas’ para tecnologias emergentes no plano de ação digital
- ‘Se parece bom demais para ser verdade, é porque é!’, alerta colunista da Folha sobre pirâmides de Bitcoin