Exchange da LINE lista seu próprio token

LINE, app de mensagens mais popular no Japão, lançou a exchange Bitbox, que agora anuncia estar listando seu próprio token para negociar com os principais ativos de cripto.

Em julho deste ano, a empresa lançou a exchange cripto-para-cripto Bitbox e a disponibilizou para todos os países, exceto os EUA e o Japão, devido à exigências regulamentares.

A exchange declarou nesta terça-feira que o token LINK (LN) já está exclusivamente disponível na Bitbox em pares de negociação com o bitcoin, ethereum e o stablecoin tether.

Essa ação marca o mais um passo da empresa como parte de sua estratégia para aplicar blockchain e criptomoedas aos casos de uso mainstream.

Em agosto, a Bitbox anunciou que havia lançado uma rede patenteada de blockchain chamada LINK Chain, que utiliza uma combinação de proof-of-stake e prática de tolerância à falhas bizantinas como seu mecanismo de consentimento.

A empresa acrescentou que nos próximos meses, irá lançar três novos aplicativos descentralizados com foco em vários tipos de revisão de produtos, através dos quais os usuários podem ganhar tokens LINK em troca de contribuições.

Vale lembrar que a LINE planeja distribuir gratuitamente 800 milhões do total de 1 bilhão de tokens LINK para usuários que participam dos aplicativos descentralizados que já estão sendo lançados na rede LINK Chain.

 

Veja também: FlowBTC organiza Meetup beneficente sobre Blockchain em prol do Outubro Rosa dia 25/10 em São Paulo

 

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

 

 

O post Exchange da LINE lista seu próprio token apareceu primeiro em Brasil Bitcoin.

Você pode gostar...