Boa notícia: Exchange brasileira CriptoHub volta ao ar depois de período de instabilidade
Boa notícia: CriptoHub volta a funcionar normalmente e usuários relatam que tudo está ok
Depois de passar por um período de instabilidade que teria começado no dia 21 de fevereiro, a exchange brasileira de criptomoedas, CriptoHub, está novamente ‘no ar’ e funcionando segundo relatou a empresa nas redes sociais e confirmado pelo Cointelegraph Brasil com usuários da plataforma. Os serviços da exchange foram normalizados no final da tarde de 24 de fevereiro.
A plataforma está on-line novamente! A criptohub, pede sincera desculpas ao inconveniente. Você já pode realizar todas as transações normalmente na plataforma.”
Segundo divulgou a empresa nas redes sociais, a empresa havia programado uma atualização em seus sistemas de segurança e que isso envolvia uma modificação no registro de domínio, contudo, por conta do Carnaval, a equipe técnica da empresa responsável por esta função estava de recesso, e, desta forma, a CriptoHub acabou ficando sem o redirecionamento para o URL correto.
“Bom dia a todos, Nosso time ainda está trabalhando. Fizemos uma atualização de segurança na sexta, e na sexta pedidos uma modificação de registro personalizado em nosso domínio. Essa personalização só pode ser realizada por um de nossos parceiros e devido a recesso, eles só normaliza amanhã (24). Então até amanhã é pra estar tudo normalizado”, declarou Wellington Vicente.
Usuários da CriptoHub declararam ao Cointelegraph que tudo está normalizado e que não há qualquer problema ou dificuldade em acessar a plataforma e suas funcionalidade, contudo, ressaltaram que a empresa poderia ter comunicado os clientes sobre as atualizações.
De fato, o primeiro comunicado da CriptoHub só ocorreu depois de clientes relatarem problemas no dia 21. Em resposta e empresa divulgou um nota que acabou por não esclarecer o que estava ocorrendo, “Estamos atualizando o nosso servidor, alguns usuários poderão sofrer alguma instabilidade na plataforma. Voltaremos com mais informações assim que normalizar”,
Lançada em 2018, e comandada por Ramon Vailatti teria mais de 30 mil clientes no Brasil e em outros paíseses. Para viabilizar seu lançamento chegou a promover um ICO de sucesso de uma criptomoeda própria chamada CHBR. Além do Bitcoin, outras 17 criptomoedas são negociadas na plataforma.
Confira mais notícias
- Em transação milionária, Atlas Quantum recompra parte de seu capital da WOW Aceleradora
- Reportagem diz que Banco Central do Bahrein lança sandbox para empresas blockchain
- Jihan Wu e Roger Ver estarão em Pequim para revelar os “mistérios” do Bitcoin chinês
- SEC debate regulamentação e destaca ICO dedicado nos EUA