eToro lança opção de investir em empresas que fazem parte da cadeia de valor do Bitcoin

eToro lança um portfólio temático que investe em empresas que estão na cadeia de valor do bitcoin

A eToro anunciou o lançamento do BitcoinWorldWide, segundo relatado pela Funds Society, detalhando que se trata de “uma carteira temática que investe em empresas que estão na cadeia de valor por trás do Bitcoin.”

No artigo da Funds Society, eles citaram Dani Brinker, chefe de carteiras de investimentos da eToro, que disse: “À medida que se torna mais popular, o Bitcoin está cada vez mais no centro das atenções. Novos recordes históricos podem chegar às manchetes, mas a mudança mais significativa em torno da maior criptomoeda do mundo não é seu preço, mas as empresas que constroem a cadeia de valor em torno dele. “

“De operações de mineração a fabricantes de chips e prestadores de serviços para apoiar o uso, pagamentos, trocas e custódia, o bitcoin é mais do que você possa imaginar”, acrescentou Dani Brinker.

Por outro lado, na publicação indicaram que a eToro considera que “a cadeia de valor do bitcoin inclui empresas que operam nos setores da mineração, semicondutores, pagamentos, exchanges, custódia e seguros, bem como o próprio ativo”.

Excluiu intencionalmente as organizações que têm uma visão otimista do bitcoin, mas não possuem departamentos relacionados a suas atividades. Por exemplo, a MicroStrategy não será incorporada à carteira porque a posse de bitcoins em seu saldo é a única conexão com as criptomoedas”, afirmaram.

A esse respeito, Brinker disse: “Nosso objetivo é fornecer aos investidores de varejo uma maneira fácil de obter exposição a empresas que oferecem um serviço ou produto essencial para uma maior adoção do bitcoin. É uma abordagem mais ampla de investimento em bitcoin que oferece um investimento diversificado, sem correlação com o próprio bitcoin, mas que mantém a exposição ao potencial de crescimento do setor de cripto-ativos ”.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...