CT Analytics trata de hard fork do EOS daqui 10 dias e grandes atualizações para Tron e Neo

O Cointelegraph Analytics analisa os eventos mais esperados para as principais moedas, como EOS, Tron e Neo.

A equipe do Cointelegraph Analytics divulgou um resumo dos eventos mais esperados para as principais moedas, incluindo EOS, Tron (TRX) e Neo (NEO).

EOS terá seu primeiro hard fork em 23 de setembro

O EOS, a sétima maior criptomoeda por valor de mercado, deverá passar por sua primeira atualização de consenso em 23 de setembro, já que os produtores de blocos de EOS (BPs) concordaram em ativar o EOSIO v1.8 na mainnet da EOS nesta data.

De acordo com uma grande BP da EOS, o EOS Nation, o próximo evento é a maior atualização para a rede EOS desde que ela foi lançada e a primeira atualização a exigir um hard fork, que é uma divisão da blockchain de origem em duas redes separadas que terão seus próprio histórico de transações.

De acordo com o EOS Nation, 29 dos 30 principais BPs da EOS se comprometeram a atualizar até o momento desta publicação.

Conforme observado pelo Cointelegraph Analytics, além de pequenas melhorias em segurança e escalabilidade, a empresa de desenvolvedores EOSIO block.one simplificou a operação de futuros forks.

Tron vai atualizar a Sun Network

De acordo com o Cointelegraph Analytics, a Tron deverá lançar em breve uma atualização para a Sun Network que foi lançada oficialmente em 11 de agosto de 2019.

A Sun Network é uma solução de dimensionamento de cadeia lateral (sidechain) projetada para aprimorar e garantir uma capacidade de dimensionamento supostamente ilimitada da rede Tron. Além disso, a solução permitirá que aplicativos descentralizados (DApps) consumam menos energia e funcionem com maior segurança e eficiência na Tron.

Conforme observado pelo Cointelegraph Analytics, o consumo de recursos na sidechain será 100 vezes menor, o que supostamente levará a um número crescente de DApps.

Grande atualização para o Neo no horizonte

A Neo, a 20ª maior moeda em valor de mercado no momento, terá uma grande atualização para o NEO 3.0 no segundo trimestre de 2020, como publicado anteriormente. A versão Neo atualizada deverá ser lançada como uma nova rede blockchain, na qual os usuários precisarão trocar seus tokens Neo existentes por novos.

De acordo com Erik Zhang, cofundador e desenvolvedor principal do Neo, a atualização é necessária porque várias melhorias arquiteturais no desempenho do Neo não são compatíveis com a blockchain atual.

O Cointelegraph Analytics observa que a versão atual da blockchain Neo está recebendo apenas correções de bugs e tem o conjunto mais simples de recursos, enquanto a atualização NEO 3.0 trará várias melhorias.

Essas melhorias incluirão transações mais baratas e implantação de contratos inteligentes, blockchain mais rápido alimentado por um modelo de transação unificado e processamento de protocolo ponto a ponto, adoção de um sistema de arquivos e protocolo de identificação, entre outros.

Você pode gostar...