Sem planos cripto para o X: Elon Musk desmascara reivindicações de token fraudulento

Elon Musk abordou a questão dos tokens fraudulentos que alegam falsamente conexões com a plataforma de mídia social.

Elon Musk afirmou que sua plataforma de mídia social X (anteriormente Twitter) que não tem planos de lançar tokens, em resposta a uma postagem no X questionando sobre moedas digitais baseadas no Twitter no sábado, 5 de agosto.

Em resposta a uma postagem de DogeDesigner, Musk abordou a questão de tokens fraudulentos como X (X) e TwitterDAO (TWITTER) alegando conexões falsas com a plataforma de mídia social. DogeDesigner alertou a comunidade cripto sobre ser cautelosa com artigos relacionados a tokens fraudulentos e esclareceu que nem Musk nem o X jamais lançaram um token. Em sua resposta, Musk afirmou: “E nunca o faremos”.

Anteriormente, Musk havia fornecido dicas sobre a integração da criptomoeda como uma opção de pagamento no X. Os traders ficaram se perguntando se ele introduziria um token específico ou ficaria com seu favorito – Dogecoin (DOGE).

No entanto, com a nomeação de Linda Yaccarino como nova CEO, surgiram algumas dúvidas quanto à probabilidade de integração do DOGE. Ainda assim, comentários recentes de Musk reviveram os sentimentos otimistas entre os investidores da Dogecoin.

Musk anunciou recentemente sua visão ambiciosa de transformar o Twitter em uma plataforma abrangente conhecida como X, o chamado “aplicativo para tudo”,  renomeando oficialmente o Twitter para X em julho.

Após a confirmação de Musk de que não tem intenção de lançar um token criptográfico, o preço do Dogecoin experimentou um aumento de mais de 2% em questão de horas, de acordo com o CoinMarketCap.

Você pode gostar...