Electronic Arts posta sobre investimentos em criptomoedas
Hoje a Eletronic Arts chamou atenção do mundo ao lançar o esperado game Fifa20. Entretanto, para o criptomercado a surpresa foi o perfil oficial da EA Games no Twitter que postou sobre investimentos em criptomoedas.
Cabe o destaque que a situação foi totalmente inesperada e teve ampla repercussão no mundo todo. Além disso, houve uma interação com outro perfil da mesma empresa, em tom de total descontração.
EA estaria interessada em investimentos com criptomoedas?
Na tarde desta última quinta um simples post do perfil da EA repercutiu em toda a comunidade cripto mundial. O perfil da EA soltou de forma inesperada a frase “investa em criptomoedas”.
invest in Crypto.
— Electronic Arts (@EA) September 19, 2019
Após o post, outro perfil da mesma empresa reagiu com um comentário inusitado. O perfil EA Access respondeu perguntando “Por que a EA estaria a fazer isso”. Em seguida disse que “assim iria desapontar o pai”.
Finalmente, a EA afirmou que o pai, que não foi mencionado sua identidade, já estaria acostumado com desapontamentos. Mais de 6 mil pessoas retweetaram o post que teve mais de 15 mil likes, com muita atenção dada ao tema no mundo todo.
Destaque para criptomoedas era parte de marketing para novo jogo!
Cabe o destaque que a EA é uma das maiores empresas de games do mundo. Além do FIFA20, recém lançado, há grandes games junto da empresa, como: Need For Speed, Plants Vs Zombies, Star Wars, entre outros.
O post da EA com isso não foi apenas uma brincadeira com a comunidade de criptomoedas. De fato, o interesse da empresa foi revelado em outro post, que anunciou um novo game que terá criptomoedas no enredo.
De acordo com a EA, a partir do dia 1 de outubro de 2020, será lançado o game Apex Legends Season 3: Meltdown!. Este game terá um cenário futurista, e criptomoedas estarão presentes na temática.
Confira abaixo o trailer do novo game com criptomoedas da EA:
— Electronic Arts (@EA) September 19, 2019
Saiba mais em Electronic Arts posta sobre investimentos em criptomoedas