Whale Alert, serviço de rastreamento de transações cripto, anuncia versão 2.0
O Whale Alert, um serviço que rastreia grandes transações de criptomoedas, anunciou a nova versão de sua plataforma, que inclui rastreamento de blockchains independentes.
O Whale Alert, um serviço dedicado ao rastreamento de grandes transações de criptomoedas, anunciou o desenvolvimento da segunda versão de sua plataforma.
Capacidades de rastreamento atualizadas
A conta oficial do Whale Alert no Twitter anunciou em 20 de agosto que o serviço está trabalhando no desenvolvimento da segunda versão de sua plataforma, que incluirá serviços adicionais. O anúncio diz:
“Estamos felizes de anunciar o Whale Alert v2: o maior rastreador blockchain independente do mundo, que será lançado no 4º trimestre de 2019. Mais blockchains, melhor análise e mais recursos!”
O anúncio também tem um link para uma seção do website do projeto, dedicado à iniciativa, que fornece mais detalhes sobre os recursos da próxima versão da plataforma. O site diz:
“O Whale Alert v2 incluirá melhorias em nosso site e API, melhor rastreamento de fraudes e hacks e um explorer aprimorado, abrangendo todas as blockchains. Partes da v2 já estão sendo integradas ao Whale Alert e o sistema completo estará totalmente operacional no quarto trimestre de 2019. ”
Segurança e identificação
De acordo com o site, o Whale Alert v2 contará com melhor rastreamento de fraude e hacks, novas análises avançadas especialmente desenvolvidas para rastreamento de hacks e scams, um explorador de blocos atualizado e melhores índices de confiança na atribuição de endereços. A plataforma também mostrará o nome do proprietário para os endereços conhecidos ao lado do tipo de carteira (hot, cold, depósito).
Como o Cointelegraph publicou recentemente, o Whale Alert chamou atenção para quatro transações em Bitcoin (BTC) em 17 de agosto, que combinadas movimentaram US$ 240 milhões em BTC. A plataforma acreditava que os fundos seriam provenientes do alegado esquema cripto PlusToken.