Mineiradora de Bitcoin com foco em energia verde, Hive entra para grupo de mineração da América do Norte

A Hive pretende tirar proveito da mudança de leste para oeste na energia de mineração de Bitcoin depois que os reguladores na China renovaram os esforços para reprimir a indústria.

Após a aprovação de uma listagem na Nasdaq, a Canadian Hive Blockchain Technologies comprou mais de 3.000 plataformas de mineração Bitcoin (BTC) para se envolver na mudança de mineração Bitcoin do leste para o oeste.

Adquiridos da subsidiária do Digital Currency Group Foundry Digital LLC, os 3.019 mineiros MicroBT M30S adquiridos como parte do negócio já estão localizados nas instalações da Hive em Lachute, Quebec e Grand Falls, New Brunswick. A Foundry receberá dinheiro e 1,5 milhão de warrants da Hive, de acordo com um anúncio oficial.

O novo poder de hash da Hive se juntará ao Foundry USA Pool, que inclui Blockcap, Hut 8, Bitfarms e Foundry como participantes.

Observando a migração massiva do poder de mineração da China para os Estados Unidos e Canadá, o presidente executivo da Hive, Frank Holmes, disse que a entrada da empresa em um pool de mineração na América do Norte promove o objetivo da empresa de aumentar a transparência e responsabilidade com seus parceiros.

“Estamos entusiasmados em ter a Hive como parceira da Foundry USA Pool, à medida que continuamos desempenhando nossa parte na proteção da rede global de mineração de bitcoin”, acrescentou o CEO da Foundry Mike Colyer.

O anúncio diz que a adição dos novos mineiros adicionaria um poder hash agregado de 264 petahash por segundo (PH / s), aumentando a taxa de hash operacional Bitcoin geral da Hive em 46% para aproximadamente 830 PH / s. Com base na dificuldade atual e no preço do Bitcoin, a configuração de mineração recém-aprimorada geraria US $ 80.000 adicionais em renda diária para Hive.

Hive é conhecida por seus esforços de mineração com base em energia verde. A empresa possui centros de dados com energia verde no Canadá, na Suécia e na Islândia. Recentemente, vendeu suas operações norueguesas devido a desafios legislativos.

LEIA MAIS

 

Você pode gostar...