Crypto.com lança sua plataforma de exchange nos Estados Unidos

A exchange está inicialmente disponível para usuários em lista de espera e estará disponível para mais pessoas em breve.

Após seus imensos esforços de marketing, a Crypto.com finalmente inicia o lançamento inicial de seus serviços para usuários nos Estados Unidos.

Em um anúncio, a Crypto.com mencionou que sua plataforma de exchange já está disponível para usuários que estão na lista de espera e estará disponível para mais usuários em breve.

Atualmente, a plataforma de negociação só pode ser usada por investidores institucionais selecionados. No entanto, nos próximos meses, a exchange oferecerá seus serviços a mais investidores que desejam negociar usando a Crypto.com. A bolsa também está convidando investidores institucionais sediados nos Estados Unidos para participar de sua lista de espera e usar a plataforma.

Além dos serviços padrão da exchange, a Crypto.com também mencionou no anúncio que seus usuários VIP terão acesso a vários eventos, recompensas e insights de mercado. Além disso, eles também darão a esses usuários acesso a fóruns exclusivos.

No anúncio, Kris Marszalek, CEO da Crypto.com, expressou sua empolgação com o lançamento. “Estamos empolgados em expandir nossa oferta para traders profissionais para os EUA”, disse ele. Ele também garantiu aos investidores que estão trabalhando para disponibilizá-lo para mais pessoas em breve.

“A Exchange Crypto.com apoiará os investidores institucionais dos EUA durante esta fase inicial de lançamento. Estamos ansiosos para lançá-lo para todos o mais rápido possível.”

A Crypto.com tem buscado ativamente esforços para expandir seu alcance. Na semana passada, a exchange lançou no ar uma coleção de tokens não-fungíveis (NFT) com a estrela da NBA LeBron James. A coleção Moment of Truth foi entregue a 5.550 espectadores do anúncio da exchange no Super Bowl.

No ano passado, a celebridade de Hollywood Matt Damon também anunciou a exchange. O anúncio destacando “a sorte favorece os corajosos”, estrelado por Damon, apareceu em outdoors e comerciais de televisão. No entanto, não escapou das críticas. Em um episódio de South Park, seus personagens tiraram sarro da aparição de Damon no anúncio.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...