Estrelas do Counter-Strike vão participar de torneio com criptomoedas

As estrelas do Counter-Strike, com dois milhões de fãs, participarão de um torneio com criptomoedas, enquanto os fãs poderão apostar no resultado com tokens.

As estrelas do popular jogo de tiro em primeira pessoa Counter-Strike participarão de um torneio com criptomoedas, onde os fãs poderão apostar com criptoativos.

O torneio é patrocinado pela Verasity – uma plataforma baseada em atenção para recompensas em vídeo, jogos e entretenimento com um token VRA nativo.

O torneio contará com Nathan Schmitt (NBK) e o melhor jogador da Ásia, Kevin Susanto (Xccurate), que de acordo com o comunicado à imprensa, têm dois milhões de fãs em todo o mundo. A Verasity assinou um contrato de longo prazo com os agentes dos jogadores. A empresa também está no processo de obtenção de uma licença de jogo em Curaçao.

VRA pretende assumir o Basic Attention Token

O conceito do token VRA parece muito com o Basic Attention Token (BAT) do navegador Brave, no entanto, o CEO da empresa, RJ Mark Hain, disse ao Cointelegraph que o VRA tem algumas vantagens importantes sobre seu concorrente mais conhecido – é independente do ambiente e 100% da receita vai para o criador do conteúdo.

Hain disse: “A editora precisa adotar o BAT para obter monetização com essas recompensas. O que fazemos é completamente diferente. Não temos nada a ver com o navegador. Se você trabalha em uma publicação grande como a Bloomberg, a Bloomberg possui um player de vídeo desenvolvido pela Brightcove. […] E a Bloomberg quer ter uma recompensa, seja cripto ou qualquer outra coisa. Eles pegam nosso SDK, levam cerca de meia hora para instalá-lo e, em seguida, controlam a monetização de tudo isso, de tudo o que acontece dentro desse player de vídeo e da pilha de anúncios para si mesmos.”

De acordo com Hain, a Verasity está tentando capitalizar com o boom de e-gaming induzido pelo COVID-19. No entanto, no futuro, eles poderão se expandir para outros jogos como xadrez e até esportes populares globalmente, como futebol e basquete.

Leia mais:

Você pode gostar...