Com gráfico do Bitcoin apontando queda, onde está o suporte dos preços?

Certamente o gráfico de preços do Bitcoin hoje está apontando para queda, que pode alcançar os próximos níveis de suporte em breve. Além disso, para um trader de Bitcoin, o “urso” acordou da hibernação e tem puxado os preços para baixo.

Apesar do preço estar em queda, há ainda quem acredite que até o final de julho haverá recuperação. Isso porque, de acordo com análise de Trading Shot, o Bitcoin vai valer U$ 16 mil até o fim do mês.

Bitcoin pode buscar suporte de preços em análise de gráfico, cenário assim deve ser de mais queda

Nem todos os analistas estão concordando com uma subida de preços nos próximos dias. De acordo com Josh Rager, o Bitcoin está enfrentando os ursos (vendedores) nos últimos dias. Isso porque, após o Bitcoin ultrapassar os R$ 50 mil, os preços caíram bastante. Na última semana, o Bitcoin chegou a se valorizar além de U$ 13 mil, entretanto, no momento da escrita deste vale apenas U$ 10,500.

Para Rager, o suporte de preços do Bitcoin pode ser buscado se as quedas continuarem. Para o analista, os touros (compradores) terão até 23:59 horas UTC para mudar o cenário. Isso daria por volta de 20:59 horas no horário de brasília. Esse horário seria o de fechamento do candle de preços do Bitcoin no semanal. Com isso, analisar este comportamento pode ajudar a explicar a próxima tendência.

Com isso, se ao chegar na hora marcada pelo trader o Bitcoin ainda estiver acima de U$ 10,577, uma nova queda poderá ser adiada. Entretanto, se o Bitcoin não conseguir, então os próximos suportes que poderão ser buscados estão entre U$ 9,550 e U$ 9,350.

Fonte: https://twitter.com/Josh_Rager/status/1150381578469728258

Para analista Magic, Bitcoin está em uma região decisiva!

Outro analista que compartilhou a visão do Bitcoin em queda foi o Magic. Para este analista, o preço do Bitcoin em U$ 10 mil está em cima da EMA (Exponential Moving Average) de 50 dias. Certamente, uma queda abaixo desse valor poderia levar a uma desvalorização maior, de acordo com Magic.

Além disso, Magic apontou que a EMA de 50 dias pode funcionar como um suporte de preços. Entretanto, o analista apontou que os preços do Bitcoin não seguem um padrão comum.

Outro indicador que Magic analisou foi o NVT. Para o trader, este indicador tem mostrado sinais de venda, que poderiam também levar os preços abaixo. Finalmente, o criptomercado inicia a semana ainda esperando um movimento do Bitcoin. Qual a sua opinião sobre o Bitcoin para os próximos dias?

Saiba mais em Com gráfico do Bitcoin apontando queda, onde está o suporte dos preços?

Você pode gostar...