Dono do Grupo Bitcoin Banco tem passaporte retido pela Justiça

De acordo com informações do jornal Valor, Claudio Oliveira, fundador do Grupo Bitcoin Banco e Negocie Coins teve seu seu passaporte retido pela justiça do Paraná. O grupo GBB enfrenta centenas de ações judiciais devido a problemas de saques por parte dos clientes.

Corre em segredo na Justiça o processo que resultou nessa decisão que foi concedida devido a possíbilidade do empresário deixar o país nesta quarta (21).

O grupo Bitcoin Banco vive um momento delicado no mercado. O negócio apresenta problemas para saldar pedidos de saques e transferências em criptomoedas de seus clientes. Segundo um comunicado da própria empresa, um ataque resultou na perda de mais de R$ 50 milhões.

Desde maio a Negociecoins enfrenta problemas para liberar o saque de bitcoins na plataforma. Dentre diversas opções de pagamento, a exchange chegou a oferecer até iphones para quitar a dívida com seus investidores.

A crise do GBB que afeta os clientes da corretora NegocieCoins já virou manchete nos Estados Unidos. O portal Yahoo Finance noticiou enxurrada de ações judiciais protocoladas contra a exchange devido ao suposto bloqueio indevido dos recursos de seus clientes.

A corretora não somente tem negado a retirada em Reais, mas também em criptomoedas.

Saiba mais em Dono do Grupo Bitcoin Banco tem passaporte retido pela Justiça

Você pode gostar...