Cointelegraph e CriptoFácil se unem para premiar destaques do mercado de criptomoedas e blockchain no Brasil
Dois dos maiores sites de notícias blockchain do país se juntam para a realização do CriptoAwards 2020, que visa dar reconhecimento às melhores iniciativas deste mercado no Brasil
Dois dos maiores portais de notícias sobre blockchain do Brasil, o Cointelegraph e o CriptoFácil se uniram em um evento que visa premiar iniciativas líderes e pioneiras no mercado de criptomoedas do país: trata-se do prêmio CriptoAwards 2020.
Criado pelo portal CriptoFácil em 2018, o CriptoAwards teve duas edições anteriores, ambas realizadas no Rio de Janeiro. O evento deste ano, entretanto, será em São Paulo e terá a maior estrutura de sua história.
O ano de 2019 foi difícil para a indústria de criptomoedas no Brasil, que esteve envolvida em uma série escândalos e polêmicas. Por isso, Cointelegraph e CriptoFácil acreditam no CriptoAwards como uma forma de gerar reconhecimento e dar destaque às iniciativas positivas do vibrante e emergente cenário de startups do Brasil.
A cerimônia será apresentada pelo CriptoFácil, enquanto o Cointelegraph atuará como parceiro da mídia do evento.
Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, afirmou:
“Estamos muito felizes com esta parceria com o Cointelegraph para a realização do CriptoAwards a partir deste ano. Unidos, poderemos promover ainda mais os valores mais importantes da comunidade de criptomoedas no Brasil. O mercado oferece ótimas iniciativas e elas devem ser incentivadas. Com a parceria entre CriptoFácil e Cointelegraph, poderemos promover ainda mais uma cultura de criptomoedas e levar conhecimento às pessoas.”
O Cointelegraph enxerga a América Latina e especialmente o Brasil como regiões importantes para o futuro do desenvolvimento e da adoção das criptomoedas.
Nossa presença no Brasil é liderada pela fantástica equipe do editor-executivo Gabriel Rubinsteinn e do editor-chefe Cassio Gusson, em São Paulo. À medida que nossa presença no país aumenta, continuaremos em busca de parceiros locais como o CriptoFácil, para estabelecer relacionamentos produtivos e mutuamente benéficos.
Disse Gabriel Rubinsteinn:
“Temos muita satisfação em trabalhar ao lado de um dos pioneiros do jornalismo de criptomoedas no Brasil. O CriptoFacil é reconhecido por seu jornalismo sério e imparcial e, por meio de nossa parceria, podemos ajudar a aumentar a adoção e a educação no campo das criptomoedas como um todo no Brasil, que infelizmente foi atormentado por golpes e fraudes ao longo do ano passado.”
O CriptoAwards 2020 terá sua programação, data e local divulgados pelo site CriptoFácil nos próximos dias.