Coinbase lança negociação de Stellar Lumens (XLM) no estado de Nova York
A negociação de Stellar Lumens (XLM) agora estará disponível para usuários da Coinbase do estado de Nova York pela primeira vez na história.
A importante exchange de criptomoedas dos Estados Unidos Coinbase anunciou que disponibilizou a negociação Stellar Lumens (XLM) também para os usuários que residem em Nova York.
A exchange fez o anúncio em um “tuíte” em sua conta oficial do Twitter em 25 de setembro. Os residentes do estado de Nova York agora podem trocar, armazenar, enviar e receber Stellar Lumens usando o site oficial do serviço e o aplicativo móvel.
A empresa anunciou:
“O Stellar Lumens (XLM) agora está disponível para usuários da Coinbase que são residentes em Nova York. Os nova-iorquinos agora podem fazer login para comprar, vender, converter, enviar, receber ou armazenar XLM na Coinbase ou usar nossos aplicativos iOS e Android.”
A rigorosa regulamentação de cripto de Nova York
O estado de Nova York é conhecido pela regulamentação rigorosa de criptomoedas após a introdução da BitLicense em agosto de 2015.
O requisito de licença levou várias empresas de cripto a deixar o estado e parar de oferecer serviços para os moradores de Nova York, no que alguns chamaram de “BitExodus“.
Como o Cointelegraph relatou recentemente, a Coinbase está considerando dar suporte ao Gram da Telegram e a outros 16 ativos digitais. Dito isto, a exchange admitiu que a negociação desses ativos pode não começar em todos os lugares ao mesmo tempo – sugerindo que lugares como Nova York podem ter que esperar mais uma vez.
A Coinbase declarou:
“Adicionaremos novos ativos em uma base de jurisdição por jurisdição, sujeitos à revisão e autorizações aplicáveis.”