Executivo da Coinbasenega planos para IPO “a qualquer momento em breve”, revela planos para adicionar até 300 moedas
A Coinbase acredita que cerca de 300 do número total de criptomoedas atualmente existentes são “valem a pena” de ser oferecidas
A Coinbase, grande casa de câmbio e fornecedora de carteiras norte-americana, não realizará uma oferta pública inicial (IPO) “em breve”, disse o presidente e COO da empresa, Asiff Hirji, à Bloomberg, em 31 de outubro.
Falando à TV Bloomberg, Hirji, que foi o primeiro a sugerir o potencial de um IPO em 2017, disse que, embora a empresa vá a público “em algum momento”, “não está nem perto do topo” de sua lista. prioridades. Ele confirmou aos repórteres hoje:
“Não haverá uma IPO em breve; temos muito o que fazer.”
Na semana passada, um apresentador da CNBC Ran Neuner espalhou rumores que a Coinbase confirmou oficialmente seus planos de IPO depois de afirmar que seu show Crypto Trader seria exclusivamente divulgando os detalhes 26 de outubro.
Isso não aconteceu, no entanto, Hirji, em vez disso, dizendo que os executivos queriam “diversificar os fluxos de receita” em suas várias plataformas nos próximos anos.
A Coinbase foi avaliada em US $ 8 bilhões nesta semana após concluir uma nova rodada de financiamento que levantou US $ 300 milhões.
Indo adiante, continuou Hirji, a Coinbase procuraria burlar as complexas regulamentações norte-americanas sobre tokens de cripto, oferecendo aos não residentes mais ativos para negociar.
“Oferecemos sete [criptomoedas], então você deve esperar que passemos de sete para o número total que achamos valer a pena [200 – 300] no próximo ano”, disse ele, acrescentando:
“Algumas coisas serão oferecidas nos EUA, mas provavelmente mais coisas serão oferecidas fora dos EUA.”
O movimento copia a casa de câmbio Bittrex, que anunciou a segregação de sua base de clientes nos EUA e internacional nesta semana através de uma plataforma separada registrada em Malta.