Hard fork da Cardano, Shelley acontece amanhã e não deve interromper rede
Enquanto a Cardano se prepara para migrar da era Byron para a Shelley com um hard fork, serviços não devem parar.
Em 29 de julho, Cardano (ADA) vai migrar da era Byron para Shelley com um hard fork. A equipe afirmou que não são esperadas interrupções nas operações normais da blockchain, elaborando que “este é o momento em que Shelley ‘ganha vida’ na rede principal, introduzindo recursos como pools de apostas, delegação e recompensas, abrindo uma nova era de descentralização para Cardano . ”
Charles Hoskinson: milhares de DApps até 2021
O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, está extremamente otimista com o futuro da plataforma, e espera ver milhares de aplicativos descentralizados e toneladas de projetos residindo na nova rede principal daqui a um ano:
Fonte: Twitter.
Sequência da Era Romântica
A transição de Byron para Shelley parece estar seguindo o planejado, sem grandes desvios previstos. O mercado parece aprovar o progresso do projeto, pois o preço da ADA aumentou exponencialmente nos últimos meses.
Transição de Byron para Shelley on Cardano. Fonte: IOHK.
Os dois grandes poetas românticos para os quais são nomeadas as iterações da rede principal de Cardano, Percy Shelley e Lord Byron, tiveram um relacionamento complicado. Historicamente falando, Byron sobreviveu ao seu rival por dois anos. No universo da Cardano, Shelley e Byron mal apertam as mãos antes de nunca mais se encontrarem, se tudo correr conforme o planejado.
O hard fork está acontecendo apenas dois dias antes do quinto aniversário da Ethereum (ETH); outro projeto cofundado por Hoskinson. Historicamente, houve muito desconforto entre os dois projetos e seus criadores.
LEIA MAIS
- Capitalização de mercado do Bitcoin cruza US $ 300 bilhões na antevéspera do comércio de futuros
- Modelo de análise prevê Bitcoin a US$ 15.000 antes do halving de 2020
- Grandes investidores farão “as portas do inferno se abrirem” nas cripto em 2018, diz CEO da Abra
- Vigilante do mercado de ações francês coloca coloca 21 sites de criptomoedas e ativos cripto na lista negra