BTC ajuda nosso esforço para derrubar os políticos tradicionais nos EUA
Candidata que apoia o Bitcoin destacou a dificuldade para candidatos de base como ela competirem contra membros estabelecidos do Congresso dos EUA.
Aarika Rhodes, professora do ensino fundamental que se tornou candidata ao congresso, recentemente participou do evento Bitcoin Day Sacramento 2022 para discutir o impacto do Bitcoin ( BTC ) na política local.
Falando ao Cointelegraph, Rhodes destacou a dificuldade para candidatos de base como ela competirem contra membros estabelecidos do Congresso dos EUA.
Nossa campanha adotou oficialmente a Lightning para contribuições de campanha.⚡️
Essa tecnologia revolucionária cria acessibilidade e olha para o futuro. Estou animado para oferecer essa opção aos nossos apoiadores em todos os 50 estados. #Bitcoin
— Aarika para CA-32 (@AarikaRhodes) 30 de novembro de 2021
“Se não fosse pelo Bitcoin e pela Lightning Network, uma campanha de base como a nossa não teria chegado tão longe com a quantidade de dinheiro disponível nesta fase da corrida, especialmente como professora primária em tempo integral, ” ela explicou. Falando especificamente sobre sua campanha, Rhodes acrescentou:
“Ele [BTC] nos tornou viáveis em nosso esforço para derrubar o titular de mais de 20 anos.”
Foi uma honra falar no #Bitcoin Day para discutir a reforma do financiamento de campanha e a necessidade de alfabetização financeira ser ensinada em nossas escolas. Também discutimos a importância de lembrar aos legisladores que eles são servidores públicos em primeiro lugar.
para @ck_SNARKs por ser um ótimo anfitrião! pic.twitter.com/PhmYmCqNQj
— Aarika para CA-32 (@AarikaRhodes) 19 de fevereiro de 2022
Rhodes também acredita que o papel das empresas locais em acelerar a adoção do BTC é “uma simples questão de economia”. Ao permitir que pequenas e médias empresas aceitem pagamentos em BTC, a comunidade se abstém de fazer compras de Bitcoin em outros lugares e, de acordo com o candidato ao congresso, é um meio de revitalizar as economias locais.
Não há problema em responsabilizar os funcionários eleitos. Devem dar o exemplo. Se formos realmente sérios em melhorar as coisas, integridade e responsabilidade são importantes.
— Aarika para CA-32 (@AarikaRhodes) 20 de fevereiro de 2022
Como professora primária em tempo integral, Rhodes é uma testemunha de primeira linha das lutas financeiras e sociais enfrentadas por alunos, famílias e educadores:
“Como professor que vive de salário em salário sem dinheiro da família, estou arriscando tudo para destituir um titular que atualmente tem pouco menos de US$ 4 milhões em caixa. Não precisamos de milhões de dólares para vencer.”
Rhodes também destacou a falta de compreensão entre os políticos que atualmente se opõem e temem a adoção do Bitcoin. “Aqueles que estão tomando o tempo para aprender, estão começando a entender que é o futuro”, acrescentou. Além disso, Rhodes acredita que uma rede integrada do Bitcoin Lightning poderia mitigar a escassez de fluxo de caixa e a saturação do mercado enfrentadas no pico da pandemia de coronavírus.
“Os políticos que se opõem ao Bitcoin são da mesma marca daqueles que se opõem à Internet. É também um indicador de onde eles estão recebendo seu dinheiro.”
Rhodes reiterou ainda que o sistema tradicional, juntamente com a mentalidade fora de contato dos políticos americanos, é projetado para manter as pessoas empobrecidas, concluindo:
“Quero que lembremos para quem trabalhamos: o povo americano. Estou comprometido em colocar todas as boas ideias na mesa e arriscar tudo para fazer a diferença. Estou animado para ver outros fazendo o mesmo.”
Relacionado: Em breve, altos funcionários do Fed não poderão negociar criptomoedas, ações e títulos
Apenas dois dias atrás, o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) aprovou uma decisão que proíbe altos funcionários do Federal Reserve de comprar e manter criptomoedas e outros investimentos.
O FOMC adota formalmente novas regras abrangentes para atividades de investimento e negociação: https://t.co/NOPJbWwCdn
— Federal Reserve (@federalreserve) 18 de fevereiro de 2022
Conforme relatado pelo Cointelegraph, o FOMC anunciou que, a partir de 1º de maio, altos funcionários do Federal Reserve acima de 18 anos estão “proibidos de comprar ações individuais ou fundos setoriais; manter investimentos em títulos individuais, títulos de agências, criptomoedas, commodities ou moedas estrangeiras; celebração de contratos de derivativos; e engajar-se em vendas a descoberto ou compra de títulos com margem.”
LEIA MAIS