Brave revela planos para agregador DEX e carteira NFT no próximo navegador

Navegador da web cripto-nativo Brave revelou planos para uma nova carteira ostentando um agregador DEX integrado e funcionalidade NFT.

Brave, navegador da web alimentado por cripto, revelou seu “Roadmap 2.0” – traçando planos para um agregador DEX integrado e suporte a tokens não fungíveis (NTF).

O novo roteiro da Brave destaca o desejo da empresa de integrar a funcionalidade DeFi em sua carteira e explorar soluções de dimensionamento para o projeto.

A nova carteira nativa Ethereum da Brave oferecerá suporte a “DeFi e NFT”, além de apresentar suporte móvel e funcionalidade API aprimorada.

O agregador DEX planejado buscará recompensar os detentores de tokens BAT, oferecendo descontos aos usuários que pagam por taxas de transação em BAT ou mantêm o token em suas carteiras.

A Brave está almejando suporte para ativos em várias cadeias, observando que considerará soluções de dimensionamento de primeira camada e segunda camada para mitigar as altas taxas associadas ao uso da rede principal Ethereum.

Brave também espera expandir os utilitários do BAT por toda web descentralizada, incluindo a construção de suporte para o token no contexto de e-commerce, VPNs, mecanismos de pesquisa e compartilhamento de arquivos.

A equipe diz que vai ampliar esforços para se engajar com sua comunidade, incluindo a hospedagem de AMAs regulares com os membros da equipe, o lançamento do “programa BAT Embaixadores” e a tradução do conteúdo para uma variada gama de idiomas.

Desde o lançamento em outubro de 2017, o Brave atraiu mais de 8 milhões de usuários ativos diários e 25 milhões de usuários mensais, com sua base de usuários dobrando em 2020. Até o final de 2021, o navegador espera ostentar 50 milhões de usuários mensais e 17 milhões diários.

O token BAT nativo do Brave também é negociado por 3,8 milhões de usuários mensalmente, ao passo que mais de 13 milhões de carteiras de recompensas da Brave foram criadas. O roteiro afirma que o BAT está entre “os tokens mais amplamente utilizados” na criptoesfera, observando que mais de 1 milhão de publishers verificados aceitam o BAT.

Sua plataforma de publicidade também cresceu para atender a cerca de 2.500 campanhas exclusivas para mais de 400 anunciantes localizados em quase 200 países.

LEIA MAIS

Você pode gostar...