Tokens nativos do navegador blockchain Brave disponíveis para negociação na Gemini a partir de 24 de abril
A partir de 24 de abril, os usuários do navegador Brave poderão negociar tokens BAT em suas contas Gemini.
O usuários do navegador Brave em breve terão mais opções para negociar o token nativo (BAT).
Na postagem de 6 de abril no site da Gemini, a plataforma anunciou que em breve apoiaria a negociação do Basic Attention Token (BAT) do Brave. Os usuários poderão depositar BAT nas suas contas Gemini a partir de 24 de abril às 9:30 AM EST, com as negociações começando “logo em seguida”:
“BAT é o sexto ativo digital disponível para negociação na plataforma Gemini, junto ao Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash, Litecoin e Zcash. Ofereceremos pares de negociação em USD, BTC e ETH para BAT, tanto em nossa carteira de pedidos contínua quanto em nosso sistema de negociação em bloco automatizado.”
O criptoativo associado ao navegador normalmente pode ser obtido participando de atividades específicas – por exemplo, optando pela visualização de anúncios que o Brave normalmente bloqueia.
Maior tráfego no navegador Brave durante pandemia
Com grande parte do mundo limitando sua exposição ao COVID-19 por meio de medidas de quarentena, o Brave registrou um aumento no número de usuários. O diretor de marketing, Des Martin, informou em 1º de abril que mais de um milhão de novos usuários haviam entrado no navegador apenas em março.
Parte do motivo do sucesso do Brave tem sido sua devoção à privacidade do usuário. Apresentado como um rival do Google Chrome voltado para a privacidade, os esforços do navegador para proteger os dados das pessoas viram o número de usuários dobrar de 2018 a 2019. Seus tokens são populares entre os usuários, com o navegador vendendo US$ 35 milhões em BAT em menos de um minuto em uma oferta inicial de moedas (ICO) em 2017.