Blockshow anuncia a conferência Blockshow Americas 2018 em Las Vegas de 20 a 21 de agosto
O Blockshow, um grande evento internacional de blockchain da Cointelegraph, anunciou a nova conferência Blockshow Americas 2018, que será realizada em Las Vegas de 20 a 21 de agosto de 2018. O evento acontece logo após o sucesso do Blockshow Europe 2018 na Alemanha em maio de 2018 De acordo com a equipe do Blockshow, a próxima conferência será focada nas questões cruciais que afetam a comunidade blockchain – iniciativas governamentais, insights dos bancos centrais e a evolução da lei e dos regulamentos.
A Blockshow Americas será realizada nas dependências do Venetian, um dos hotéis mais famosos de Las Vegas. Mais de 80 palestrantes internacionais – de fintech, blockchain e criptomoedas – são esperados no evento. A lista de oradores inclui Alex Mashinsky, fundador da Celsius Network, um empreendedor em série e investidor de risco; Mike Butcher, editor geral do TechCrunch – premiou a Ordem Mais Excelente do Império Britânico (MBE) em 2016; Nouriel Roubini, fundador e presidente da Roubini Global Economics; David Schwartz, CTO da Ripple; Johanna Maska, CEO da Global Situation Room e ex-diretora de Imprensa da Casa Branca (para o presidente Barack Obama); e outras personalidades conhecidas.
Inovações em exibição
O Blockshow Americas 2018 está planejado para ser uma plataforma para empresas no blockchain e espaço aliado mostrarem seus melhores e mais recentes produtos, lançamentos e projetos. As empresas apresentarão seus importantes desenvolvimentos em diferentes setores, como votação e eleições, e-commerce e cadeias de suprimentos.
Um dos destaques para os participantes será o Oscar Blockshow, uma competição de startups para empresas jovens e inovadoras de blockchain. Nas edições anteriores do concurso, seis empresas receberam quase US $ 90.000 no total. Um vencedor anterior do Oscar Blockshow teria atingido um limite máximo de US $ 30 milhões e os participantes anteriores levantaram mais de um total combinado de US $ 500 milhões.
Reunindo o mundo blockchain
As conferências anteriores do Blockshow se tornaram o local para mais de 7.000 reuniões privadas e mais de 170 expositores, com mais de 1.000 startups sendo apresentadas. Houve mais de 1.000 publicações de mídia sobre o Blockshow. Descrevendo como a conferência conseguiu unir as pessoas, Rachel Wolfson – uma jornalista da Forbes – disse:
“Estou realmente impressionado com a cena da conferência de criptomoedas europeia. Esta conferência reuniu muitas pessoas. Vindo de São Francisco, é realmente refrescante de se ver. É emocionante.
Bobby Lee, cofundador do BTCC e membro do conselho da Bitcoin Foundation, disse à Cointelegraph sobre sua experiência anterior no Blockshow,
“Eu realmente gostei do Blockshow Europe. Foi ótimo ver muito entusiasmo dos participantes e os organizadores fizeram um trabalho maravilhoso. Foi muito profissional e tudo estava no horário. Eu acho que as conferências são importantes para divulgar, educar as pessoas e ajudá-las a aprender sobre criptomoedas e blockchain. É assim que entramos no próximo bilhão de pessoas”.
Mais de 100 organizações e empresas – como Achain, Changelly, iExec e Iconiq Lab – forneceram suporte para o evento Blockshow na Europa. BuzzFeed citou Addy Creeze, CEO da Blockshow, dizendo:
“Entre as conferências, o Blockshow é como o Cirque du Soleil – nos destacamos dos concorrentes. Não somos a sua conferência típica: removemos material padrão e oficial e nos concentramos em uma atmosfera casual, onde a comunidade se sente em casa e onde as pessoas podem fazer contatos e assinar contratos. Desconsideramos a palavra “oficial” e gostamos de substituí-la por “informal”. Somos um programa para que os representantes comerciais da blockchain gastem seu tempo com eficiência.”
As inscrições para o Blockshow Americas 2018 já estão abertas no site. Há uma oferta especial que permite economizar na compra do bilhete.
Fonte: Cointelegraph