Plataforma de aprendizado de máquina baseada em blockchain ajudará empresas a prever o comportamento do consumidor

Uma empresa que oferece “a primeira” plataforma de aprendizado de máquina descentralizada no blockchain diz que pode ajudar as empresas a prever melhor as decisões de seus clientes.

Uma empresa diz que criou a primeira plataforma de aprendizado de máquina descentralizada no blockchain – oferecendo a organizações de todos os portes a capacidade de descobrir novos padrões em seus dados, prever quando as vendas serão feitas e aumentar as taxas de cliques dos clientes.

De acordo com a GNY, sua principal motivação quando foi estabelecida em 2015 foi encontrar uma maneira de “grandes quantidades de dados digitais deixados para trás por pessoas a serem organizadas e analisadas para fornecer soluções de negócios, marketing e impacto social”.

Richard Jarritt, fundador e chefe de P&D da GNY, explicou: “Foi um dos nossos objetivos impulsionar o pensamento blockchain – longe de pensar como uma estrutura rígida de eventos lineares. O que você poderia fazer se trouxesse a capacidade de programar software na cadeia?” Como resultado, a equipe produziu uma tecnologia que podia analisar dados seguros em tempo real e se adaptar ao comportamento de um indivíduo à medida que progride e muda.

Por meio de centenas de algoritmos de aprendizado de máquina trabalhando em conjunto e respondendo a milhões de recursos variáveis independentes, o GNY diz que pode resolver vários problemas de negócios, como fraude na indústria de seguros, audiência em publicações e previsão de como um usuário vai se comportar no varejo.

“Testamos a plataforma preditiva com muito sucesso nos últimos dois anos. Atualmente, estamos trabalhando com seguradoras, empresas de serviços financeiros, varejistas e profissionais de marketing. Acreditamos que o aplicativo para essa tecnologia pode ser ainda mais amplo do que isso”, disse o fundador da GNY, Cosmas Wong, à Cointelegraph.

A GNY diz que suas APIs inteligentes foram combinadas com uma linguagem operacional universal, e isso permite que desenvolvedores de todas as classes sociais “acessem facilmente o poder do aprendizado de máquina.” A empresa diz que seu ecossistema testou com sucesso transações cruzadas para Bitcoin, Asch e Ethereum. No futuro, a empresa planeja trazer o poder de aprendizado de máquina para ser descentralizado em sua própria rede de DPOS, projetada por Tom Lorenc, um experiente especialista em tecnologia e cientista de dados, e pelo desenvolvedor de criptografia Leo Liang.

“Adivinhando” o consumidor

Cosmas Wong explicou em um artigo recente da Silicon Review que o sistema é capaz de prever os hábitos de compra de um consumidor com base no que eles fizeram no passado. Detalhes aparentemente inconsequentes, como a localização e a hora do dia em que uma compra foi feita, podem ser usados para “estimar” o que eles farão quando tiverem oportunidades de compra no futuro.

Wong diz que um dos recursos mais poderosos da GNY é a capacidade de se corrigir. Se um comprador não comprar um produto recomendado a ele, o sistema realiza um recálculo e apresenta ao consumidor uma alternativa.

A GNY tem colocado uma forte ênfase em ser “não intrusiva, eficaz e eficiente” – e diz que sua plataforma tem um grande potencial em transformar nossas vidas diárias, enquanto protege a segurança e a privacidade dos dados.

Apoio a instituições de caridade e ONGs

A GNY diz que está determinada a garantir que sua tecnologia de aprendizado de máquina também tenha um impacto social positivo. Para encorajar as empresas sociais a engajar a tecnologia, a empresa lançou uma iniciativa chamada Magic Wish Technology Grant. O subsídio será concedido a várias organizações a cada dois anos e fornecerá a eles serviços personalizados completos da GNY, totalmente gratuitos, para ajudá-los a resolver “problemas de dados prementes e complexos”.

A GNY anunciou que a primeira organização a receber este subsídio é a Child Rescue Coalition. A organização sem fins lucrativos está ajudando a salvar crianças de abuso sexual, desenvolvendo tecnologia livre que as agências de segurança pública podem usar para rastrear e prender predadores. De acordo com a CRC, seu sistema levou a mais de 10.500 criminosos presos, com mais de 2.400 jovens vítimas resgatadas. Seu site continua afirmando que sua tecnologia já está sendo usada nos EUA, assim como em 84 países do mundo.

A empresa está planejando anunciar seu segundo parceiro do Magic Wish em breve.

O token ERC-20 da GNY será apresentado durante a oferta inicial da plataforma – em 3 de setembro – oferecendo aos portadores do token a oportunidade de aproveitar ao máximo os recursos de aprendizado de máquina do GNY. Durante as duas primeiras fases da oferta, 200 milhões de tokens estarão disponíveis para o ecossistema.

A empresa afirma que a ICO é o primeiro token de utilitário a ser lançado em Jersey. Richard Jarritt diz que as Ilhas do Canal foram escolhidas por causa de sua estrutura estável e flexível para encorajar ICOs de qualidade.

De acordo com a GNY, sua equipe tem uma vasta experiência em aprendizado de máquina especializada e blockchain – e sua força de trabalho é baseada no Reino Unido, Ásia e Estados Unidos. Em um desenvolvimento que a GNY diz que define a partir de outras ofertas iniciais de moedas, sua blockchain descentralizada está com patente pendente nos Estados Unidos.

 

Aviso Legal. A Cointelegraph não endossa nenhum conteúdo ou produto nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você todas as informações importantes que poderíamos obter, os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa e assumir total responsabilidade por suas decisões. Este artigo não pode ser considerado como um conselho de investimento.

Você pode gostar...