Bitcoin Suisse quer lançar staking de Ethereum antes do natal

Apesar das incertezas em torno do lançamento da Ethereum 2.0, o Bitcoin Suisse espera disponibilizar seu serviço de staking de ETH antes do fim do ano.

A provedora de serviços de criptomoedas Bitcoin Suisse anunciou que espera oferecer seus serviços de staking de Ethererum antes do Natal, reforçando as expectativas da empresa para o lançamento da Ethereum 2.0.

Em um comunicado divulgado quarta-feira via Trustnodes, Bitcoin Suisse dizia:

“O contrato de depósito para Ethereum 2 já está ativo. Isso significa que a nova versão do segundo maior protocolo em valor de mercado provavelmente se tornará realidade antes do Natal. ”

A empresa pretende oferecer o serviço de staking desde o primeiro dia de funcionamento do Ethereum 2.0:

“Este é um dos marcos mais significativos das criptomoedas este ano e estaremos prontos para atender nossos clientes no primeiro dia.”

A Bitcoin Suisse foi fundada em 2013, tornando-se um dos primeiros provedores de serviços financeiros com foco em criptomoedas.

O contrato de depósitos da Ethereum 2.0 está aberto, o que significa que qualquer pessoa que quiser se tornar um validador pode depositar um staking mínimo de 32 Ether (ETH). Na quarta-feira, o contrato de depósito tinha mais de 101.700 depósitos ETH avaliados em quase US$ 48,2 milhões.

 

Saldo do contrato de depósito Ethereum por Etherscan

O primeiro estágio do ETH 2.0 deve ser lançado em 1º de dezembro, de acordo com um post do blog da Ethereum Foundation do início deste mês. Os desenvolvedores definiram um limite mínimo total de staking de 524.288 ETH para lançar a rede principal. A meta deve ser cumprida com pelo menos sete dias de antecedência, ou seja, até 24 de novembro.

No ritmo atual, parece improvável que haja ETH suficiente em staking para garantir um lançamento bem-sucedido até 1º de dezembro. No entanto, isso pode mudar rapidamente à medida que a data-limite se aproxima. Como o engenheiro da ConsenSys, Ben Edgington, disse recentemente ao Cointelegraph:

“Há poucos benefícios em ter um staking cedo, então acho que as pessoas envolvidas estão apenas adiando.”

Como uma custodiante de criptomoedas, a Bitcoin Suisse permite que os investidores participem do staking na Ethereum sem ter que cumprir o limite mínimo de 32 ETH. Svante Jorgensen, um engenheiro de blockchain da empresa, disse à Trustnodes no início deste ano que o Bitcoin Suisse não oferece “limite mínimo para staking”.

LEIA MAIS

Você pode gostar...