Bitcoin.com Lança Nova Casa de Câmbio de Criptomoedas com Pares de Negociação com o Dash
O Dash foi adicionado à recém-lançada casa de câmbio de criptomoedas do Bitcoin.com, incluindo pares com o Bitcoin Cash.
We are happy to announce #Dash just launched at @BitcoinCom exchange. Trading pairs are already open – Happy Trading#DigitalCash #Crypto https://t.co/tTic3pM7ic pic.twitter.com/I74GFiMrRx
— DASH (@Dashpay) September 2, 2019
Como anunciado esta semana, o Bitcoin.com — popular site de Bitcoin e Bitcoin Cash focado no consumidor — anunciou o lançamento de uma nova casa de câmbio de criptomoedas na plataforma. Isso inclui vários pares e negociação com as principais criptomoedas, e notavelmente permite que os usuários negociem com o Bitcoin Cash como par básico. O Dash é uma das moedas suportadas pela plataforma e pares de negociação já tiveram abertura anunciada, oferecendo uma nova oportunidade para que os traders adquiram Dash.
A casa de câmbio do Bitcoin.com é somente a mais recente de uma série de integrações de rampas de acesso para o Dash no último mês. Desde o início de agosto, o Dash foi adicionado na casa de câmbio mexicana Cubobit, na casa de câmbio BitOffer em Hong Kong com suporte para InstantSend incluso, e no mercado instantâneo de trocas SwapSpace. Além disso o Bitnovo — que dá suporte para Dash — adicionou milhares de locais adicionais em Portugal, enquanto a casa de câmbio p2p CoinCola adicionou suporte para negociações de Dash com o Naira Nigeriano. Finalmente, o Uphold foi adicionado para a carteira Dash para iOS, se unindo a uma integração prévia do serviço no Android que facilitou que os usuários comprassem e vendessem Dash diretamente na carteira.
Desbastando a dominância do Bitcoin como par básico de negociação
A adição de uma casa de câmbio para os serviços do Bitcoin.com complementa a lista de serviços e casas de câmbio com pares básicos que não o Bitcoin. No momento, o Bitcoin permanece a criptomoeda mais estabelecida, o que se reflete no fato das casas de câmbio frequentemente manterem somente o Bitcoin em pares de negociação com moedas fiduciárias, que então é pareado com todas as outras criptomoedas oferecidas. Isto solidifica o valor do Bitcoin como ponto de entrada no ecossistema, e estabelece uma valiosa liquidez e utilidade, em vários aspectos compensando seus problemas técnicos de taxas caras e confirmações lentas. Esta dominância nas negociações dificultou o surgimento de um verdadeiro competidor no espaço.
PSA: On Monday September 2nd @rogerkver will launch a new exchange on bitcoin(dot)com.
Will it be more successful than MtGox? Will it be safe? Will you use it? What do you think about it?
Please leave a comment about how you feel about this new exchange. Don’t get #Goxxed! pic.twitter.com/PpjhczUaiu
— Bitcoin (@Bitcoin) August 30, 2019
No momento da escrita, o Bitcoin permanece em segundo lugar no volume de negociação das últimas 24 horas — de acordo com o CoinMarketCap — com 12.75 bilhões de USD, atrás da stablecoin Tether baseada no dólar com 14.9 bilhões de USD. O Bitcoin Cash tem pouco mais de 1 bilhão de USD, e o Dash permanece em 177.57 milhões de USD.
Novos participantes no mercado com outros pares básicos como uma ameaça em potencial para o establishment
A adição de uma nova casa de câmbio de alto nível com pares básicos alternativos pode ser percebida como uma ameaça para agentes mais estabelecidos. O usuário @Bitcoin no Twitter, historicamente vocal em favor do Bitcoin Cash, recentemente experimentou uma mudança abrupta de narrativa, expressando visões e compartilhando conteúdo mais próximo do ponto de vista maximalista do Bitcoin. Incluído nisso está um tweet recente sobre a nova casa de câmbio Bitcoin.com, fazendo upload de um vídeo do CEO Roger Ver que foi gravado antes do infame colapso da casa de câmbio Mt. Gox, no qual Ver expressou que acreditava que a casa de câmbio era solvente. Com isso uma mensagem clara de desconfiança e oposição à nova casa de câmbio foi comunicada.
The post Bitcoin.com Lança Nova Casa de Câmbio de Criptomoedas com Pares de Negociação com o Dash appeared first on Dash News.