‘Bitcoin e Halving: o que você precisa saber’, é tema de live da Hashdesk, fundo cripto aprovado pela CVM
Em live, gestora brasileira que oferece investimento em fundo de criptomoedas aprovado pela CVM, vai debater impacto do halving no preço do Bitcoin
Nesta sexta-feira, 08 de maio, às 18h, a gestora Hashdex vai realizar a live “Bitcoin e Halving: o que você precisa saber” para falar sobre a chegada do evento, seus possíveis desdobramentos e influência no mercado de criptomoedas, segundo comunicado encaminhado ao Cointelegraph em 06 de maio.
A live, que vai discutir sobre um dos eventos mais comentados e aguardados por especialistas e entusiastas de cripto, vai contar com a participação de Samir Kerbage, sócio e diretor de tecnologia da Hashdex e Stefano Sergole, sócio e diretor de distribuição da Hashdex.
Samir Kergage, possui quase uma década de experiência desenvolvendo sistemas de negociação eletrônica. Fez parte da ATG, onde trabalhou na construção da ATS Brasil, uma nova bolsa de ações, e do MTB, uma plataforma de negociação eletrônica responsável por cerca de 5% de todo o volume negociado no mercado de ações da B3. Criou uma empresa de High Frequency Trading para o mercado de futuros e foi Oficial Engenheiro Militar no Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército Brasileiro. É formado em Engenharia de Computação pelo IME.
Já Stefano Sergole, possui vasta experiência na venda de produtos e serviços financeiros, com quase uma década trabalhando em instituições financeiras líderes como BTG Pactual, Citibank e Banco Safra, onde passou por diversas áreas, dentre elas Wealth Management, Trading, Câmbio e Operações Offshore. Stefano também tem profundo conhecimento do mercado de tecnologia, tendo liderado times de venda na ServiceNow, SAP e Oracle. É formado em Administração de Empresas pela PUC-SP.
Para reservar a presença na live basta acessar o link.
LEIA MAIS
- Analista que previu bear market de 2018 prevê nova queda para o Bitcoin depois do halving
- Começa contagem regressiva para o halving do Bitcoin com mil blocos restando para serem minerados
- Procura pelo halving do Bitcoin explode no Google Trends e São Paulo fica para trás no ranking brasileiro
- Quinta maior casa de câmbio cripto, a Huobi lista quatro stablecoins apoiadas em dólares seguindo a OKEx
- Braço de investimento de riscos do BNP Paribas está entre os investidores de US$ 16,5 milhões da empresa fintech Token
- Equipe do Bitcoin Private acusa exchange cripto HitBTC de fraude após remoção de suas listas
- Andreas Antonopoulos critica intuit após bloqueio de pagamentos por uso de cripto