Já estamos no caminho do Bullrun que levará o Bitcoin para US$ 100.000 diz especialista
Na mais recente discussão de mercado da Cointelegraph, The Moon e DataDash concordam que, no momento, o Bitcoin já está a caminho de superar os US $ 100.000
De fato, o Bitcoin ( BTC ) já começou o raly que pode levar a US$ 100.000, disseram duas personalidades populares de mídia social.
Falando em uma discussão no mercado em 31 de janeiro, os blogueiros do YouTube The Moon (Carl Runefelt) e DataDash (Nicholas Merten) disseram à Cointelegraph que o Bitcoin estava em um mercado em alta “há algum tempo”.
DataDash quer meta de US $ 100 mil em BTC
As duas formam as últimas vozes dos círculos de negociação para serem decisivamente otimistas no BTC, consolidando sentimentos positivos ao longo de janeiro.
Durante esse período, o BTC / USD ganhou mais de 30%, tornando o Bitcoin a segunda melhor oportunidade de investimento disponível em 2020, logo atrás do estoque da Tesla .
Reconhecendo que os prazos tiveram um papel importante ao determinar as características de um mercado de alta ou baixa do Bitcoin, The Moon e DataDash, no entanto, compartilharam poucas dúvidas sobre a trajetória geral do mercado.
“Até chegarmos a US $ 20.000, não veremos a corrida parabólica que vimos nos ciclos anteriores, como quando passamos de US $ 1.000 para US $ 20.000 em 2017”, continuou Merten.
“Isso é realmente o que eu defino como um mercado altista para criptomoedas, mas estamos negociando mais alto … estamos indo para altos e baixos mais altos, todos esses são sinais positivos.”
Merten acrescentou que a meta para o próximo ciclo de alta estava entre US $ 80.000 e US $ 100.000.
The Moon: fuga de US $ 6 mil provocou mercado de touro
Conforme relatado pelo Cointelegraph , o comerciante veterano Peter Brandt havia capturado a crescente sensação de alívio entre os comerciantes em sua própria discussão no mercado, duas semanas atrás.
Anunciando as “mãos fracas estão fora” do Bitcoin, Brandt registrou um recorde de previsão de retorno aos mínimos anteriores em torno de US $ 6.000. Posteriormente, essa posição ganhou apoio do colega trader Tone Vays , bem como do parceiro da Ezee Trader, Charlie Burton , na semana passada.
Vays, no entanto, permaneceu caracteristicamente difícil de convencer, argumentando que o BTC / USD deveria permanecer acima de US $ 9.000 por vários dias para convencê-lo – algo que realmente se tornou realidade.
Gráfico de 7 dias do preço do Bitcoin. Fonte: Coin360
Resumindo, Runefelt disse aos participantes do mercado que US $ 9.500 eram agora o principal foco de resistência.
“Na minha opinião, esse seria o nível a ser observado”, disse ele.
“… No período mensal, estamos em um mercado altista desde que o Bitcoin ultrapassou os US $ 6.000.”
Até o momento, o BTC / USD foi negociado a US $ 9.370, tendo atingido máximos locais de US $ 9.450 nas últimas 24 horas.
A Cointelegraph produz regularmente discussões de mercado, entrevistas e documentários. Para assistir a mais vídeos, assine o canal do Cointelegraph no YouTube .