Binance.US agora oferece liquidez institucional para clientes da Tagomi

A Binance para usuários baseados nos Estados Unidos, Binance.US, fez parceria com a exchange Tagomi para fornecer liquidez institucional para seus usuários.

A exchange de criptomoedas da Binance para usuários baseados nos Estados Unidos, a Binance.US, fez parceria com a Tagomi para fornecer liquidez institucional para seus usuários.

A parceria foi anunciada em um comunicado de imprensa em 21 de novembro, detalhando que a Binance.US agora oferecerá liquidez institucional para os usuários da Tagomi, incluindo fundos de risco, family offices, contas de aposentadoria individuais e pessoas de alto patrimônio líquido. Os clientes da Tagomi também receberão maior acesso aos pares de negociação selecionados da Binance.US.

Cultivando uma nova classe de investidores cripto

Comentando sobre o desenvolvimento, Catherine Coley, CEO da Binance.US, observou que a nova colaboração ajudará a diminuir as barreiras para entrar no mercado, além de reforçar uma nova classe de investidores em criptomoedas. Marc Bhargava, presidente da Tagomi, declarou:

“Poucos países podem rivalizar com a liquidez e a demanda dos mercados dos EUA. Grandes fundos, investidores de risco e escritórios familiares nos EUA, precisam de acesso seguro para participar do mercado cripto como players globais. A Binance.US está inclinando as probabilidades a seu favor, oferecendo aos americanos uma maior exposição aos ativos.”

Desenvolvimentos do mercado

Em uma tentativa de expandir ainda mais suas ofertas, a Tagomi adquiriu, no final de março, uma BitLicense do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York , que a tornou legalmente autorizada a negociar criptoativos.

Em setembro, a Tagomi permitiu que seus usuários emprestassem Bitcoin (BTC) e Ether (ETH), para facilitar negócios longos ou curtos. A exchange visa, portanto, facilitar a negociação, oferecendo acesso imediato a várias opções a partir de uma única plataforma.

Em 20 de novembro, surgiram notícias de que a Trade Station, com sede nos EUA – uma subsidiária do proprietário da Coincheck, Monex Group – está lançando uma exchange de criptomoedas com o nome de Trade Station Crypto. A empresa fornecerá aos traders de criptomoeda acesso a múltiplos agregados de liquidez, melhorando assim a execução dos preços.

Você pode gostar...