Binance registra aumento de 2.000% em funcionários em 3 anos

A Binance recentemente quebrou a marca de 1.000 funcionários, mostrando um tremendo crescimento desde sua ICO.

A exchange de criptomoedas Binance agora tem mais de 1.000 funcionários, reforçando o tremendo crescimento da empresa desde o início de 2017.

“Quando a Binance começou em 2017, havia menos de 50 pessoas”, disse o co-fundador da Binance, Yi He, ao Cointelegraph em 23 de abril. “Temos mais de 1.000 funcionários hoje (atualmente em 1.002 e contando; estamos recebendo novos contratados quase todo dia).”

Binance foi lançada há 3 anos

A Binance conduziu sua ICO em julho de 2017, arrecadando US $ 15 milhões em capital. A exchange foi aberta um mês depois. “Embora nossa equipe durante esse período não fosse muito grande, já éramos uma equipe internacional e descentralizada, colaborando remotamente com a equipe executiva”, disse Yi He.

A exchange rapidamente se tornou uma das opções de negociação do mercado de criptomoedas, com US $ 1,5 bilhão em volume até junho do ano seguinte.

Novos funcionários em meio ao aumento do número de desempregados

Nas últimas semanas, as medidas de prevenção de coronavírus e as quedas do mercado resultaram em um grande número de demissões e dificuldades na empresa.

“Muitas pessoas talentosas perderam o emprego devido ao clima atual, com várias empresas demitindo seus funcionários”, disse ele, acrescentando que

“Acreditamos que este momento é o melhor momento para recrutar talentos extraordinários. Neste trimestre, continuaremos recrutando novos contratados e incentivando as pessoas a se inscreverem na Binance.”

Em termos de objetivos de longo prazo, ele explicou que a missão da empresa não mudou. Olhando para a criptografia como um método de desbloquear o potencial enjaulado do dinheiro, a Binance deseja aumentar a acessibilidade financeira, enquanto aprimora a usabilidade da criptomoeda.

Em apenas 2020, a Binance lançou vários novos produtos, como o comércio de opções, expandindo sua linha de produtos ainda mais.

CONTINUE LENDO

Você pode gostar...