Binance supostamente interrompe a retirada de libras esterlinas para clientes do Reino Unido novamente

A Binance foi supostamente forçada a suspender os saques em moeda fiduciária para clientes no Reino Unido mais uma vez.

Os clientes da Binance no Reino Unido ficam mais uma vez sem uma opção de retirada em moeda fiduciária na Binance.

De acordo com o Financial News na terça-feira (13), a gigante bolsa de criptomoedas enviou e-mails aos clientes afetados informando-os sobre o problema.

No entanto, a exchange não deu detalhes sobre o motivo da última suspensão da retirada de libras esterlinas, mas garantiu aos clientes que estava trabalhando para resolver a situação.

Em junho, a Binance suspendeu temporariamente os pagamentos em dinheiro via Faster Payouts em meio a avisos da Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido sobre a operação de câmbio no país sem licença.

Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, a Binance restabeleceu o serviço no início de julho, mas o aviso de terça-feira mais uma vez coloca os clientes do Reino Unido da bolsa no limbo.

A Binance não respondeu imediatamente ao pedido do Cointelegraph para comentar o assunto.

A Binance perdeu importantes parcerias com empresas de tecnologia de pagamento no Reino Unido, como a Clear Junction. No início de julho, o Barclays também anunciou sua decisão de encerrar o suporte para pagamentos com cartão para a exchange cripto.

A filial do Santander no Reino Unido também seguiu o exemplo do Barclays, bloqueando os pagamentos dos clientes para a plataforma de trocas de criptomoedas.

Relacionado: Binance enfrenta turbulência regulatória em três continentes, legisladores miram exchanges ‘globais’

Em resposta à decisão do Barclays, um porta-voz da Binance esclareceu anteriormente que a FCA estava restrita à Binance Markets Limited e não às suas operações globais de exchange de cripto.

No entanto, Binance tem aparentemente sido pressionada nos últimos tempos, com agências reguladoras em diferentes jurisdições vindo atrás a gigante das bolsas. Além do Reino Unido, os reguladores financeiros do Japão, da Polônia e da província canadense de Ontário também têm como alvo a empresa.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, comentou anteriormente que “a conformidade é uma jornada”, na esteira da crescente tempestade regulatória que a empresa enfrenta.

Em contraste com os infortúnios da Binance, as exchange de criptomoedas dos EUA, como a Gemini, disseram que estão jogando o “jogo longo” ao aderir às demandas mandatadas pelas agências reguladoras.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...