Binance volta a oferecer taxa zero para saques em reais através de contas no banco Capitual
Exchange anunciou nesta quinta-feira que vai oferecer taxa zero aos clientes brasileiros que optarem por sacar seus fundos através de uma conta no Capitual.
A exchange Binance anunciou nesta quinta feira que fechou uma parceria com o Banco Capitual para voltar a oferecer taxa zero em saques para clientes brasileiros. O benefício começou a valer desde hoje para os usuários da exchange que possuam uma conta no Banco Capitual.
Zero withdrawal fees for $BRL via CapAccount.
➡️ https://t.co/s2qBrxcgvv pic.twitter.com/ZAKcElo66u
— Binance (@binance) November 11, 2021
Zero taxa para saques de $BRL via CapConta.
Até 31 de agosto, a Binance não cobrava taxa em operações de retirada de reais da exchange para as contas bancárias dos clientes, mas desde então passou a cobrar R$ 2,60 por saque.
A taxa zero é válida exclusivamente para clientes que tiverem uma conta individual no Capitual. Saques para as demais instituições bancárias continuarão a pagar a taxa instituída no começo de setembro.
Capitual
O Banco Capitual tem investido na expansão de suas atividades no país. Em outubro lançou sua nova plataforma desenvolvida em um sistema operacional mais robusto, com capacidade para oferecer diversas funcionalidades e efetuar um volume ainda maior de transações, com eficiência e agilidade.
Os clientes que migram para o novo app passam a ter sua CapConta. Além dos serviços bancários tradicionais, também é possível negociar criptoativos diretamente através da nova plataforma.
CZ é citado em inquérito policial
A novidade foi divulgada no mesmo dia em que uma notícia publicada na coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo acusou Changpeng Zhao, o CEO e fundador da Binance, de ter registrado uma empresa no Brasil com e-mail e telefone ‘falsos’.
CZ é citado em um inquérito policial decorrente da “Operação Ktyptos” porque a exchange teria sido usada por Glaidson dos Santos, o Faraó dos Bitcoins, para movimentar R$ 1,2 bilhão em criptomoedas, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil.
LEIA MAIS