Binance conclui integração de carteira Polygon

A empresa indicou que as transações agora devem ser mais baratas do que utilizar a ponte Polygon-Ethereum tradicional.

A Binance integrou totalmente a mainnet Polygon (MATIC) em sua plataforma, de acordo com um comunicado de imprensa. A partir de agora, os traders da Binance podem depositar e sacar MATIC através de suas contas Binance enquanto também interagem com aplicativos descentralizados, ou DApps, como Sushiswap, Balancer, Aave e muito mais.

Essa integração visa garantir que os traders possam utilizar os ditos DApps de maneira econômica e eficiente, sem usar a ponte Polygon existente.

Embora este anúncio se concentre especificamente no token MATIC mainnet, a Binance também pretende oferecer suporte aos tokens associados ERC20, BEP2 e BEP20 MATIC.

A Binance marca a integração mais recente da Polygon, já que a rede já trabalhou com Huobi e Coinbase Wallet, entre outros, para o mesmo efeito. A solução de escalabilidade é suportada por vários serviços centrados em Ethereum também, como Metamask e Infura.

Os usuários dos DApps estão esperando pacientemente que a Ethereum 2.0 resolva muitos de seus problemas de escalabilidade. No entanto, parece que a Polygon está preenchendo esse vazio por enquanto. A rede oferece aos desenvolvedores uma maneira de construir sidechains exclusivas para todos os seus DApps, que podem fornecer os recursos de crescimento necessários para adoção em massa.

Relacionado: Apeswap DEX expande para a Polygon

 

Os desenvolvedores também já estão aproveitando esses recursos. Recentemente, a Polygon estabeleceu a Polygon Studios com foco em jogos para construir jogos descentralizados e aproveitar o poder de tokens não-fungíveis.

Quanto à Binance, a situação é um pouco mais turva. A maior bolsa de criptomoedas do mundo acaba de ser proibida na Malásia. Tem 14 dias para encerrar as operações na região. Esta notícia chega pouco depois de saber que Binance vai encerrar o trade de derivativos de criptomoedas na Europa, apesar do corte dos limites de retirada da plataforma e da introdução de ferramentas de relatórios fiscais.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...