Game de metaverso e play-to-earn, Battle for Life, bate recorde de vendas e anuncia novos NFTs e lançamento oficial jogo

Ainda segundo a equipe, o lançamento oficial do jogo (Modo Farm) está agendado para o 05 de janeiro, juntamente com o Modo Scholarship

Battle for Life, game baseado em metaverso e que utiliza o mecanismo de play-to-earn para remunerar os usuários por sua interação no jogo, anunciou que a venda inicial dos tokens não fungíveis (NFTs) represetando avatares para a plataforma superou as expectativas e bateu um recorde de vendas.

A venda de NFTs do game começou na última quinta-feira (23), no entanto, problemas técnicos no site e no servidor de e-maill SMTP, geraram congestionamento e instabilidade no site do jogo, gerando insatisfação de alguns usuários. Pouco tempo depois o problema foi solicionado pela equipe técnica do projeto.

Com o problema resolvido e o primeiro lote esgotado a equipe anunciou uma rodada adicional, a partir de 26 de dezembro, para o lançamento de um segundo lote de NFTs do game, no valor de US$ 80 a unidade.

No total, 7 mil NFTs do jogo estão sendo disponibilizados durante esta fase de pré-venda, que acontece até o dia 28 de dezembro, ou até estoque de NFTs terminar.

Ainda segundo a equipe, o lançamento oficial do jogo (Modo Farm) está agendado para o 05 de janeiro, juntamente com o Modo Scholarship, em que usuários poderão disponibilizar suas NFTs para “alunos”, em um modelo que fornece aluguéis de contas para quem não possui recursos para o investimento inicial necessário no game.

O jogo também anunciou oficialmente novas datas para venda privada e venda pública (a ser realizada na PancakeSwap) do Token BFL. Que estão previstas para acontecerem nos dias 29 de dezembro e 05 de janeiro respectivamente.

“Visando entregar a melhor experiência possível à nossos jogadores e investidores, anunciamos mudanças nas datas de Private Sale (plataforma Dexseed) e Public Sale (PancakeSwap) do token BFL, que passam a ser no Dia 29/12 a 04/01 e 05/01, respectivamente.”

O lançamento do jogo passa a ser em 05/01, juntamente com a abertura das vendas do token de governança BFL na exchange descentralizada PancakeSwap. 

Terrestrials enfrentam technodes

Os tokens não fungíveis vendidos durante a fase de pré-venda do Battle for Life representam avatares que são conhecidos como terrestrials. Cada NFT possui características próprias de batalha e poderá ser usado pelo jogador para enfrentar os inimigos dentro do jogo, conhecidos como technodes.

 O Battle for Life foi criado dentro de um conceito futurista de invasão da Terra pelos technodes. Em busca de recuperar o planeta, os terrestrials foram desenvolvidos em laboratório, unindo habilidades de animais com tecnologia sci-fi. Além do lançamento dos NFTs que representam os terrestrials, o Battle for Life terá um token de governança que será utilizado para monetizar o jogo, o criptoativo BFL.

Apresentado como o “novo Axie Infinity” do mercado de criptomoedas, o jogo pretende impactar o setor de jogos blockchain com seu battle Royale inspirado em elementos de ficção científica, além de garantir uma renda extra aos usuários com o sistema de recompensas em criptomoedas. 

Com itens, os usuários poderão jogar Battle of Life em breve, enfrentando batalhas épicas e tarefas diárias que podem gerar recompensas em criptomoedas.

LEIA MAIS

Você pode gostar...