Startup australiana oferece 20% de retorno em compras de combustível com tokens
As compras de combustível nos postos da United Petrol oferecem um retorno de 20% em tokens INCNT pela startup australiana Incent.
A startup australiana Incent planeja oferecer um retorno de 20% em seu token INCNT em compras de combustível nos postos da United Petrol por tempo limitado.
A Incent anunciou em um comunicado de imprensa publicado em 26 de setembro que os participantes deverão se inscrever em sua plataforma e sincronizar suas contas bancárias para receber os tokens.
A empresa também afirma que o criptoativo em questão é “a primeira criptomoeda da Austrália para todas as compras nos postos da United Petrol”.
Um substituto para programas de fidelidade baseados em pontos
A United Petrol possui mais de 450 estações em toda a Austrália. De acordo com o comunicado de imprensa, a vantagem do sistema sobre os pontos clássicos emitidos pela empresa é que esses tokens não podem ser desvalorizados ou descontinuados pela empresa e que não há cartões de plástico ou de toque.
O CEO da Incent, Rob Wilson, explicou:
“Dar aos consumidores algo de valor real, em vez de pontos que podem expirar ou serem resgatados apenas sob condições estritas, é uma das principais diferenças da Incent. […] Mas também é o que acontece sob o capô que o torna realmente atraente. Depois que um usuário sincroniza sua conta bancária, as recompensas são emitidas automaticamente. […] os consumidores podem literalmente economizar à medida que gastam, sem problemas.”
Por fim, o autor do release explica que qualquer cliente que se inscreveu no serviço e sincronizou sua conta bancária receberá automaticamente 20% do preço de compra de combustível na United Petrol de volta em sua conta da Incent como recompensa de token.
Como o Cointelegraph relatou recentemente, 63% dos consumidores americanos consideram os tokens de blockchain uma forma de pagamento fácil.