Divisão DOGE da AppSwarm convoca equipes de desenvolvimento globais para construir o Dogecoin

A divisão Dogecoin recém-lançada da AppSwarm, DogeLabs, quer unir equipes DevOps focadas em Doge em todo o mundo.

Uma divisão focada em Dogecoin (DOGE) da empresa de software de negociação over-the-counter AppSwarm está procurando reunir equipes de desenvolvimento globais para construir a blockchain Dogecoin.

DogeLabs – uma divisão recém-lançada do laboratório de pesquisa de blockchain da AppSwarm, TulsaLabs – anunciou na quarta-feira uma nova iniciativa convocando as equipes de DevOps para unir seus esforços na construção de uma “espécie de rede descentralizada” de desenvolvedores DOGE em todo o mundo.

“Essas equipes compartilhariam ideias e forneceriam suporte para aplicativos baseados em Doge para empresas comerciais e possíveis grandes empresas em suas jurisdições locais sob a rede DogeLabs”, disse DogeLabs no anúncio.

O fundador e CEO da DogeLabs, Thomas Bustamante, destacou no grupo oficial do Telegram DogeLabs que a nova iniciativa seria a “maneira mais rápida e barata de expandir rapidamente a DogeLabs como um player global em Dogecoin”. O laboratório Dogecoin analisará parceiros em potencial nas próximas semanas, observou Bustamante, acrescentando que as equipes de DevOps devem atender a certos critérios que serão publicados em breve.

Atualmente operando em Nova York e Tulsa, DogeLabs é um laboratório de pesquisa de blockchain e acelerador de inicialização focado em aplicações comerciais em torno do protocolo Dogecoin. O CEO do laboratório também é o fundador e CEO da AI Venturetech, uma startup de inteligência artificial que coopera com a AppSwarm em seu laboratório de pesquisa de blockchain. A empresa aparentemente mudou para o desenvolvimento de blockchain depois que sua oferta de títulos foi rejeitada pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos em 2020.

AppSwarm não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Cointelegraph.

O desenvolvimento relacionado ao dogecoin parece ser promissor, já que o DOGE emergiu como uma das moedas digitais de crescimento mais rápido este ano, registrando ganhos de até 13.500% no acumulado do ano, após subir de US $ 0,005 para a máxima histórica de cerca de US $ 0,73 . Em meio ao crescimento da altcoin, a empresa canadense Geometric Energy Corporation anunciou planos de enviar uma carga à lua a bordo de um foguete SpaceX Falcon 9 em um negócio baseado em Dogecoin.

Lançado em 2013 pelo engenheiro de software da IBM Billy Markus e pelo engenheiro da Adobe Jackson Palmer, Dogecoin é uma criptomoeda baseada no popular meme “Doge” com um cachorro Shiba Inu. O protocolo da Dogecoin é baseado em Luckycoin (LKY), que por sua vez é derivado da blockchain do Litecoin (LTC).

LEIA MAIS:

Você pode gostar...