Análise Técnica PMA/BTC – 25/10/2018
Foi lançado ontem (24) na Bittrex o token PMA, do projeto PumaPay. A tecnologia consiste no desenvolvimento de uma plataforma de pagamentos completa que alguns entusiastas acreditam, inclusive, ser capaz de acabar com os cartões de crédito como os conhecemos hoje.
A PumaPay é baseada na blockchain Ethereum e propõe soluções de pagamento rápidas e de baixo custo, com foco específico nos lojistas de qualquer porte. Através de seu aplicativo para celular, é possível solicitar pagamentos e torná-los recorrentes.
Apesar de não podermos precisar, no momento, uma análise técnica muito mais elaborada sobre o token, o gráfico de curto prazo (15 minutos) apresenta, neste exato momento, lateralização entre 24 e 25 satoshis, com possibilidade de lucro (e prejuízo) próxima a 4,15%, excluindo taxas.
No entanto, todo o cuidado é pouco: as chances de perda ainda são enormes e, em pouco mais de 24 horas, houve desvalorização de 54,15% no token, o que é perfeitamente normal após a “hype” usual de uma nova tecnologia ao fazer parte de uma grande corretora de criptomoedas.
Fonte: Guia do Bitcoin