Criptomoedas de Graça: Burger King distribui BTC, ETH e DOGE nas compras de lanches da franquia

Pelas próximas três semanas, os clientes do BK nos EUA podem desfrutar de uma porção de BTC, ETH ou DOGE com seu Whopper, graças a uma parceria com a Robinhood.

A rede de fast-food Burger King fez uma parceria com a Robinhood para distribuir criptomoedas gratuitamente aos seus clientes – demostrando um sinal convincente de que o apetite por ativos digitais está crescendo.

De 1º a 21 de novembro, os clientes do Burger King nos Estados Unidos que gastarem US$ 5 ou mais receberão criptomoedas gratuitas, principalmente na forma de Dogecoin (DOGE), anunciou a empresa na segunda-feira. Alguns clientes sortudos terão a oportunidade de ganhar um Bitcoin (BTC) ou Ether (ETH) inteiro. Os usuários devem se registrar na Robinhood Crypto para receber a recompensa.

Para receber a recompensa, os usuários devem fazer suas compras no aplicativo BK, site ou na loja usando um código nos locais participantes.

As recompensas em criptomoedas serão retiradas de um prêmio total de 2 milhões de DOGE, 20 BTC e 200 ETH. Os clientes podem reivindicar apenas uma recompensa por dia.

De uma perspectiva de negócios, as criptomoedas estão se tornando grandes demais para serem ignoradas, com várias empresas fazendo experiências com ativos digitais e tokens não fungíveis, ou NFTs. O setor de fast-food tem sido especialmente receptivo, com empresas como Burger King, McDonald’s, Pizza Hut e Taco Bell lançando suas próprias coleções de NFT. Conforme relatado pelo Cointelegraph, os NFTs estão se tornando um importante meio de marketing para grandes marcas.

Ativos como o Dogecoin também foram fundamentais para a integração de novos usuários no mercado de criptomoedas. A moeda meme experimentou um surto parabólico nos primeiros cinco meses do ano e criou milhares de novos milionários no processo. A campanha publicitária do memecoin desde então migrou para Shiba Inu (SHIB), que recentemente alcançou um novo recorde histórico e se juntou à elite das 10 moedas principais.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...