Hospitais de Nova York recorrem à tecnologia blockchain da IBM para ajuda contra COVID-19
O maior grupo de assistência médica de Nova York se juntou à nova rede da IBM Blockchain para fornecedores de provisões de socorro ao COVID-19.
A Northwell Health, um grupo de saúde de Nova York que compreende mais de 800 hospitais, ingressou na rede Rapid Supplier Connect da IBM.
A rede da IBM é um aplicativo baseado em nuvem que usa a tecnologia de contabilidade distribuída para ajudar as empresas que fornecem suprimentos de alívio de coronavírus a se conectarem com os compradores.
A IBM fornecerá o Rapid Supplier Connect gratuitamente a fornecedores qualificados até 31 de agosto.
O maior grupo de assistência médica de Nova York na rede Blockchain da IBM
O maior grupo de assistência médica de Nova York, abrangendo 800 hospitais, Northwell Health, juntou-se à rede de compradores e vendedores baseados em blockchain da IBM de provisões para alívio de coronavírus.
Em uma entrevista à Forbes, o vice-presidente de saúde e chefe de compras da Northwell, Phyllis McCready, enfatizou os desafios enfrentados pelas organizações de saúde na necessidade de procurar novos fornecedores em meio à escassez de recursos.
“É através da criação de nossas próprias organizações de compras em grupo (GPOs) e da cadeia de suprimentos, e da união de forças com fornecedores não tradicionais que mantemos um estoque adequado de equipamentos de proteção individual (EPI) e outros equipamentos e suprimentos, por isso temos o prazer de entre no IBM Rapid Supplier Connect “, acrescentou.
IBM Blockchain lança rede de fornecedores contra COVID-19
A IBM Blockchain dedicou sua rede Rapid Supplier Connect para auxiliar e verificar fornecedores que fornecem bens de emergência necessários para os esforços de alívio de coronavírus.
A plataforma inclui serviços de identidade digital para otimizar a verificação de fornecedores e oferecer a integração emergencial de fornecedores. Para os compradores, a plataforma também fornece uma plataforma única através da qual as informações sobre um fornecedor podem ser acessadas, incluindo listagens de produtos.
“Organizações fornecedoras e agências governamentais enfrentam escassez crítica de suprimentos. Em resposta, eles frequentemente recorrem a novos fornecedores não comprovados “, afirma a IBM. “A identificação e verificação desses fornecedores pode consumir tempo e esgotar recursos críticos”.
Além do maior provedor de serviços de saúde de Nova York, a rede da IBM está recebendo a Federação da Cadeia de Suprimentos – composta por mais de 200 membros dos EUA.
Em março, a IBM forneceu seu supercomputador “cérebro de IA” – o mais poderoso do mundo – para pesquisadores do Laboratório Nacional de Oak Ridge. Lá, ele processará milhares de simulações para prever quais compostos de drogas poderiam ser úteis no desenvolvimento de tratamentos com coronavírus.
LEIA MAIS
- Cidadão Zuck: O Facebook afirma que nos protegerá de golpes, mas quem nos protegerá do Facebook?
- Líder político da Califórnia pressiona por segurança jurídica para blockchain
- O malware de mineração continua dominando as ameaças de segurança cibernética ao procurar novas vulnerabilidades
- Startup liderada por veteranos do JPMorgan traz plataforma BaaS gratuita para o Azure