Menino de 12 anos fica milionário vendendo NFT de desenho de baleia e rocha invisível é vendida por 66 Ethereum

Garoto de 12 anos cria 3 mil baleias virtuais no estilo CryptoPunks e lucra mais de 80 ETH. Em outro projeto desenvolvedor cria “Rochas invisíveis” e vende por mais de 66 ETH

O garato de 12 anos, Benyamin Ahmed, ficou milionário vendendo uma coleção, criada por ele, de tokens não fungíveis (NFTs). A coleção é composta de 3.350 baleias pixelizadas no estilo CryptoPunks.

O sucesso da criação de Ahmed foi tanto que as baleias digitais se esgotaram em menos de 9 horas. No total o garoto arrecado 80 ETH com a venda dos NFTs e mais 30 ETH somente com os royalties sobre cada negociação posterior dos NFTs vendidos.

Ahmed revela que gastou cerca de US$ 300 para mintar e listar os NFTs e que embora esteja milionário não pretende sacar os ETH, mas holdar para investir futuramanete em novas coleções e projetos, um deles um conjunto de NFTs inspirados os Minecraft e outro em super-herois.

“Pretendo manter todo o meu ETH e não convertê-lo em moeda fiduciária. Pode ser uma prova antecipada de que, no futuro, nem todos precisarão de uma conta bancária, mas apenas de um endereço Ethereum e uma carteira virtual”, disse o jovem.

NFT de quadrado branco arrecada 66 ETH

Outra venda de NFT que chamou a atenção do mercado de criptomoedas recentemente foi a obra “Invisible Rock”, criada pelo perfil EtherInvisibleRock. De acordo com o perfil, a coleção de rochas invisíveis são geradas “de forma não-geométrica” e apenas 100 rochas invisíveis serão criadas.

A coleção já arrecadou mais de 66 ETH, entre vendas e royalties, sendo que uma das obras, a “Invisible Rock n 1” foi vendida por 10 ETH no OpenSea.

 

E quando o criador diz invisível é porque é invisível mesmo….. Confira:

 

LEIA MAIS

Você pode gostar...