Trabalhe no setor de criptomoedas: 27 vagas de emprego no Brasil e outras centenas ao redor do mundo; Confira todas as vagas
Mercado Bitcoin, Ripple, Bitso, Binance e Coinext contratam para preencher 27 vagas de trabalho no setor de criptomoedas no Brasil
Trabalhe no setor de criptomoedas: 27 vagas de emprego no Brasil e outras centenas ao redor do mundo; Confira todas as vagas
O Mercado Bitcoin, a primeira exchange de criptomoedas do Brasil e uma das maiores da América Latina, está com 15 vagas de emprego disponíveis. Entre elas, 12 vagas são para o setor de TI.
Além do Mercado Bitcoin, outras empresas do setor de criptomoedas estão buscando força de trabalho no Brasil.
A Ripple está com mais de 80 vagas abertas ao redor do mundo, mas uma delas é para o Brasil. A vaga é para trabalhar em São Paulo no cargo de Engenheiro de Serviços Técnicos. Saiba mais.
A Bitso montou seu escritório no Brasil neste ano e está buscando 3 profissionais: um especialistas em Marketing de Desempenho, um especialista em Operações de Pagamentos e um Head of Policy.
A Binance está com divulgação de duas vagas para o Brasil. Uma para trabalhar no setor de Compliance e outra para o setor de operações.
Ao todo, são mais de 100 vagas para vários cargos e para trabalhar em diferentes países.
A Coinext está com 6 vagas de trabalho fixas e oportunidade para cadastrar currículo no banco de talentos. Todas as vagas são para Belo Horizonte.
A empresa busca Analista de Mídia e Performance, Analista de Marketing de Influência, Analista de Pessoas, RP – Assessor de Imprensa, Analista de Suporte e Experiência do Cliente e Desenvolvedor Full Stack.
A Coinbase está com uma centena de vagas espalhadas pelo mundo. Porém, quase todas podem ser executadas por trabalho remoto. Os cargos com maiores oportunidades são Customer Experience e Recrutamento e Recursos Humanos.
LEIA TAMBÉM:
- Estudante de Cambridge ganha bolsa de estudos Satoshi Nakamoto para construir projeto blockchain focado na mídia
- Emirados Árabes Unidos podem economizar mais de US$ 3 bilhões com a implantação do Blockchain, revela nova pesquisa
- Banco ASB da Nova Zelândia investe em plataforma blockchain local de comércio