Trabalhe no setor de criptomoedas: Ripple busca Engenheiro de Serviços Técnicos no Brasil; Veja outras vagas

Ripple busca Engenheiro de Serviços Técnicos no Brasil e Mercado Bitcoin tem 12 vagas para TI. Veja outras vagas para o setor de criptomoedas

A economia brasileira ainda está enfrentando dificuldades para se reeguer, o que ajudaria a aquecer os empregos. Mas aos poucos novas vagas de trabalho vão se abrindo no mercado. 

A boa notícia é que o setor de criptomoedas tem mostrado força e buscado profissionais no mundo todo para trabalhar na área.

O Cointelegraph fez um levantamento das empresas que estão com vagas para trabalhar no Brasil.

Vagas de empregos

A exchange Mercado Bitcoin está com 15 vagas de emprego disponíveis, todas para São Paulo. Entre elas, 12 vagas são para o setor de TI.

A Bitso, que montou seu escritório no Brasil neste ano, está com 6 vagas para trabalhar no país. 

A empresa está em plena expansão e anunciou iniciativa no setor DeFi com integração à Pyth Network. 

A Binance mantém em divulgação os anúncios para duas vagas no Brasil. Uma para trabalhar no setor de Compliance e outra para o setor de operações.

Ao todo, são mais de 100 vagas para vários cargos e para trabalhar em diferentes países.

A Coinbase está com uma centena de vagas espalhadas pelo mundo. Porém, quase todas podem ser realizadas por trabalho remoto. Os cargos com maiores oportunidades são Customer Experience e Recrutamento e Recursos Humanos.

Já a Ripple está com mais de 80 vagas abertas e uma delas é para o Brasil. A vaga é para trabalhar em São Paulo no cargo de Engenheiro de Serviços Técnicos. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM:

 

Você pode gostar...