Com mais de 20 palestrantes, Bit in Rio começa a vender ingressos para megaevento na Barra da Tijuca

Evento Bit in Rio levará para o Rio de Janeiro algumas das principais personalidades do mercado de criptomoedas do Brasil

O Rio de Janeiro será palco de um megaevento em novembro que irá abordar o mercado de criptoativos, as tendências para o Bitcoin (BTC), metaverso, NFTs, DeFi, Web 3, entre outros temas. O evento contará com mais de 20 palestrantes divididos em cerca de 10 horas de evento.

Chamado de ‘Bit in Rio’ o evento é promovido pela Haati Studios, BitNada, Bitnoticias, Cointelegraph e CriptoFácil  e promete ser um dos maiores palcos para o debate libertário sobre o futuro das criptomoedas no Brasil e o cenário internacional.

Felipe Escudero, idealizador do BitSampa apontou que o evento no Rio foi um pedido da comunidade cripto nacional.

“Muita gente pediu que trouxéssemos um evento exclusivo sobre criptomoedas para o Rio de Janeiro. Então, o Bit In Rio surge de uma demanda da própria comunidade cripto. É um desafio grande levar informação de qualidade para um grande público. Mas estamos focados e vamos surpreender o Rio de Janeiro”, disse.

Já Paulo Aragão, co-founder do CriptoFácil e um dos organizadores do evento, destaca que o primeiro lote de ingressos já está à venda. Além disso destaca que cerca de 6 palestrantes já confirmaram presença no evento que também deve contar com palestrantes internacionais e algumas personalidades importantes do universo dos criptoativos.

O evento irá ocorrer no dia 26 de novembro na Barra da Tijuca, um dos pontos mais tradicionais do Rio de Janeiro.Além das palestras de especialistas, o Bit In Rio contará com a presença de empresas e projetos que ajudam a construir o universo de criptomoedas do Brasil e do mundo.

“É um grande prazer retornar com os eventos presenciais na Cidade do Rio de Janeiro. O CriptoFácil já organizou, alguns anos atrás, o CriptoFácil Summit, aqui no Rio, mas agora, unindo forças com o Escudero, do BitNada, a gente tem certeza que vai conseguir realizar o que será um dos principais eventos da América Latina sobre cripto aqui no coração da cidade maravilhosa. A ideia é colocar o Rio de Janeiro no cenário internacional do criptomercado”, destacou Paulo Aragão.

LEIA MAIS

Você pode gostar...