Dona do token WiBX investe RS 2,5 milhões e anuncia nova sede no interior de São Paulo
Nova sede da criadora do WiBX, primeiro utility token do país negociado na exchange Mercado Bitcoin, é 14 vezes maior que a atual
A Wiboo, plataforma de engajamento on-line que usa como base um utility token para divulgação de campanhas de empresas, anunciou uma nova expansão.
A empresa é criadora do WiBX, primeiro utility token do país negociado na exchange Mercado Bitcoin.
A companhia vai inaugurar uma nova sede que vai ampliar a oferta de postos de trabalho em seu quadro de colaboradores.
O novo escritório da startup será 14 vezes maior e vai abrir 25 novos empregos diretos em sua equipe na região de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.
Como explicou a Band Vale, o novo escritório possui 700 metros quadrados e conta com 20 ambientes, como salas de reuniões, espaço de lazer e áreas de trabalho – a antiga sede tinha apenas 50 metros quadrados.
O investimento total do projeto é de R$ 2,5 milhões.
O Cointelegraph noticiou que o Wibx estava com um versão nova, 3.0, de seu aplicativo, totalmente remodelada e com novas funcionalidades como o processo de KYC que agora tem os documentos checados no momento da inscrição e não mais posteriormente.
Sobre a importância dos Utility tokens, Cássio Rosas, da Wiboo, disse que utility tokens ganham cada vez mais espaço na economia real do Brasil.
‘Utility tokens resolvem as dores atuais – e futuras – do varejo brasileiro’
LEIA TAMBÉM: