Qual criptomoeda comprar: Analista aponta 3 criptomoedas desconhecidas para comprar em dezembro e que podem subir até 30%

Tyler Swope que em julho acertou a alta do Ethereum, agora pontua 3 criptomoedas um tanto quanto desconhecidas mas que, segundo ele, tem potencial de alta além de uma oportunidade de investimento de hold

Recentemente, com as notícias de uma possível nova variante da Covid-19 que seria resistente as atuais vacinas e estaria se espalhando pelo mundo, os preços dos ativos nos mercados de criptomoedas e ações despencaram, com o preço do Bitcoin (BTC) caindo para menos de US$ 55.000 pela primeira vez nos últimos 30 dias.

Contudo, neste sábado, os mercados esboçaram uma reação com o BTC, Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB) subindo mais de 3% nas últimas 24h. Porém analistas ainda divergem se o leve movimento positivo pode representar uma rejeição do medo e o retorno da volatilidade para o mercado ou um leve descanso para uma nova queda.

Assim, enquanto o preço do Bitcoin mostra indecisão o analista Tyler Swope que em julho acertou a alta do Ethereum, agora pontua 3 criptomoedas um tanto quanto desconhecidas mas que, segundo ele, tem potencial de alta além de uma oportunidade de investimento de hold por conta do retorno atual de seu sistema de staking.

Em primeiro lugar na lista de Swope está a OlympusDAO (OHM). Segundo ele, em um curto espaço de tempo o token conseguiu atrair grande atenção dos usuários de finanças descentralizadas (DeFi) pois os compradores de OHM são incentivados a HODL e staking, pois os APYs atualmente estão em mais de 7.300%.

“A Olympus iniciou uma revolução DeFi, que é aparente pela quantidade de forks criados com base no protocolo …  OHM é o protocolo mais bifurcado do ano, e a quantidade de forks baseados em seu código está atingindo níveis vistos apenas por três [outros ] projetos: Bitcoin, Ethereum e Uniswap. Isso é pura validação de que OHM criou algo especial”, disse.

Ele pontua ainda que a Olympus também atraiu a atenção do grande investidor Mark Cuban, que comprou e apostou na OHM em julho.

Criptomoedas desconhecidas

Em segundo lugar na lista do trader está o REN, um protocolo aberto que fornece acesso de liquidez inter-blockchain para aplicativos descentralizados (DApps). REN é um token baseado em Ethereum que alimenta um protocolo que permite transferências de criptomoedas entre blockchains diferentes.

“Este token está pronto para um pump …  Tenho a sensação de que a REN vai recapturar sua posição entre as 100 melhores criptomoedas e possivelmente até capturar sua antiga classificação de março e ainda mais. Porque? A REN anunciou que Host-to-Host estava chegando ao seu protocolo”, disse.

O Host-to-Host descrito pelo analista como implementação na REN significa que RenVM será capaz de unir moedas nativas e tokens entre as blockchains suportadas pelo protocolo.

Desta forma a REN terá suporte para plataformas de contratos inteligentes mas também para criptomoedas como Bitcoin e até mesmo Dogecoin (DOGE).

“Uma grande interoperabilidade está chegando”, aponta.

A última indicação do analista é o Energy Web Chain (EWT), uma plataforma blockchain construída para atender às demandas logísticas do setor de energia. Assim, Tyler destaca dois catalisadores positivos para o EWT.

“A Energy Web atualizou recentemente seu código de conduta validador e acabaram por eliminar os validades que buscam apenas renda e não contribuem para o protocolo. Além disso, algo muito grande está chegando que será o staking de EWT e, na semana passada, eles anunciaram um período de reforço para os primeiros stakers, mais de 21% APY”, finaliza.

LEIA MAIS

Você pode gostar...