Coinbase agora permite que os usuários compartilhem suas alocações de criptomoedas

“Queremos capacitar a criptoeconomia para compartilhar conhecimento e informações e aprender uns com os outros”, disse o gerente de produto sênior da Coinbase, Rishav Mukherji.

Todos os cerca de 68 milhões de usuários verificados da Coinbase com base nos Estados Unidos para negociações de criptomoedas podem agora tornar públicas as informações de seu portfólio de investimentos com mais facilidade.

Em uma postagem no blog da Coinbase na sexta-feira, o gerente de produto sênior Rishav Mukherji disse que o aplicativo da exchange de criptomoedas agora inclui um recurso que compartilha a porcentagem de alocação de um usuário – não os saldos – para sua rede de amigos. Ele disse que este seria apenas o primeiro movimento nas próximas semanas para os usuários começarem a compartilhar detalhes adicionais sobre as negociações conduzidas na Coinbase.

“Queremos capacitar a criptoeconomia para compartilhar conhecimento e informações e aprender uns com os outros”, disse Mukherji.

Com um número relatado de 8,8 milhões de usuários ativos mensais no segundo trimestre de 2021, a Coinbase é a maior exchange de criptomoedas nos Estados Unidos, relatando mais de US $ 1,2 bilhão em receitas no terceiro trimestre. Os lucros da empresa totalizaram US $ 406 milhões no mesmo trimestre, marcando uma redução de 74,7% em comparação com os do segundo trimestre.

LEIA TAMBÉM: Coinbase anuncia compra de US$ 500 milhões em criptomoedas e vai investir 10% de todo o lucro em ativos digitais

A integração da mídia social é em grande parte um novo movimento para a Coinbase, embora alguns possam considerar grandes figuras que divulgam publicamente até mesmo a porcentagem de alocação de seus fundos um indicador de mercado. Nesta semana, o CEO e bilionário da Apple Tim Cook revelou pela primeira vez que tinha algumas criptomoedas em seu portfólio, mas não especificou qual tipo e quanto. Outros, incluindo a estrela do programa de televisão Shark Tank, Kevin O’Leary, e o apresentador de Mad Money, Jim Cramer, têm sido mais abertos sobre o compartilhamento de porcentagens de criptomoedas dos seus portfólios.

Você pode gostar...