Waves faz parceria com a plataforma de jogos Alto.io
Após o recente suporte anunciado ao blockchain da Hedera Hashgraph, a plataforma de jogos baseada em Cingapura, Alto.io, anunciou a assinatura de uma parceria importante com a Plataforma Waves.
Lançada em 2016, a Waves já pode lidar com mais de 100 transações por segundo a custos tão baixos quanto 0,1 centavo de Dólar. E como todos os tokens criados na Plataforma Waves fazem parte do consenso geral do blockchain são por natureza baratos de se criar e diferentemente da ethereum, não há uma taxa em gás em suas transferências.
A Waves também está desenvolvendo um protocolo atualizado chamado Waves-NG, que aumentará ainda mais as taxas de transação, tornando-a uma solução mais atraente para jogos e projetos nessa área.
Graças à parceria, os desenvolvedores poderão selecionar a Waves como uma opção para tokenizar os recursos em seus jogos.
Utilizando a Waves para a tokenização de itens simples
“Temos o prazer de anunciar que a Waves será adicionada como um protocolo blockchain suportado em nosso conjunto de ferramentas para nossa plataforma de jogos blockchain” comentou Gabby Dizon, presidente da Alto.io
Baseada na Ethereum, a Alto.io está desenvolvendo um conjunto de ferramentas para desenvolvedores de jogos, incluindo carteira, loja e gerador de itens. A Waves será adicionada como uma opção dentro destas ferramentas, em particular no fluxo de geração de itens.
“A indústria de jogos é um dos casos de uso mais imediatos para a tecnologia blockchain, especificamente quando se trata de tokenização”, comentou o CEO da Waves, Sasha Ivanov.
Sasha Ivanov
Continuando:
“Os desenvolvedores de jogos precisam de uma plataforma que os habilite a vincular itens dentro dos jogos à tokens em um blockchain, para que possam ser perfeitamente integrados em diferentes jogos, transferidos e negociados sem maiores dificuldades.”
E concluiu:
“A Waves se orgulha de poder fornecer essa funcionalidade para a plataforma Alto, e aguarda ansiosa pelos frutos dessa parceria.”
Nos seguintes links você pode encontrar mais informações sobre a Alto, sobre o ecossistema Waves.
Faça parte da comunidade Waves no Brasil!
Posts relacionados
Fonte: Guia do Bitcoin