EF Hutton de Wall Street quer levantar US $ 60 milhões em emissão de instrumentos de cripto, moedas e tokens
A corretora de ações EF Hutton continua sua incursão pela criptomoeda, comprometendo-se a emitir seus próprios produtos para atrair investimentos.
A firma de corretagem norte-americana EF Hutton planeja emitir US $ 60 milhões em vários instrumentos de criptomoeda a partir de janeiro de 2019, reportou a Bloomberg em 13 de setembro.
O mais recente de uma série de anúncios relacionados à cripto neste mês, a organização matriz da empresa, a HUTN, disse que começaria a oferecer “múltiplos instrumentos, moedas e fichas” que “gerariam lucros de pelo menos US $ 60 milhões”.
A mudança acontece na mesma semana em que a EF Hutton confirmou que era o principal patrocinador de uma nova casa de câmbio cripto norte-americana conhecida como ACEx, que também planeja começar a operar em janeiro próximo, além de emitir seu próprio sinal.
“Os recursos serão usados para financiar marketing, tecnologia e para resgatar dívida e despesas gerais corporativas”, explica o comunicado sobre os planos de emissão de ativos.
“Sabemos que as ICOs são bem-sucedidas quando apresentam poderosos casos de uso que melhoram a utilidade de seus proprietários com a funcionalidade peer-to-peer da tecnologia blockchain“, comentou o CEO da HUTN, Christopher Daniels, nos anúncios mais recentes:
“Consequentemente, estamos confiantes de que os compradores da ICO procurarão ansiosamente manter as moedas e os tokens que estamos emitindo”.
Os whitepapers para os próximos tokens são prometidos neste outono, prometendo um “caso de uso” para cada instrumento em oferta. Até o momento, nenhuma informação específica está disponível sobre a oferta.
A HUTN já contratou um consultor com um histórico de ajudar as empresas a se engajarem em Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs) no valor de US $ 290 milhões, continua, acrescentando que agora “tem uma visão e experiência especiais no mercado de criptomoedas”.
A empresa já tentou apoiar essas alegações, reportou a Cointelegraph em 7 de setembro, quando embarcou em um projeto de pesquisa de criptomoeda para ajudar investidores “confusos” sobre o setor.