BCause Mining condenada a liquidar seus ativos e encerrar suas operações
BCause Mining, uma operação de mineração de Bitcoin na cidade de Virginia Beach foi condenada a liquidar seus ativos e encerrar suas operações.
BCause Mining, uma operação de mineração de Bitcoin (BTC) na cidade de Virginia Beach, nos Estados Unidos, foi condenada a liquidar seus ativos.
Em um artigo de 9 de outubro, o canal de notícias Virginian-Pilot informou que a mineradora de Bitcoin pediu falência no início deste ano. Nesta semana, um juiz federal aprovou a moção para converter o processo de uma reorganização em uma liquidação com base no capítulo 7.
BCause Mining foi condenada a liquidar seus ativos, encerrar suas operações e demitir seus 27 funcionários em período integral e quatro em regime de meio período.
Recuperar o subsídio de US $ 500.000
A empresa de mineração, agora extinta, recebeu uma concessão de US$ 500.000 em janeiro de 2018 da cidade de Virginia Beach para expandir suas operações para um armazém local alugado. A BC prometeu investir mais de US$ 60 milhões em uma grande expansão, o que a tornaria a maior operação de mineração de criptomoedas da América do Norte.
A porta-voz municipal de Virginia Beach, Julie Hill, disse que a cidade vai agora considerar a possibilidade de apresentar uma reclamação no tribunal de falências na tentativa de recuperar parte do dinheiro que pagou à mineradora. A cidade de Virginia Beach seria considerada um “credor inseguro”, o que significa que seu pedido só será atendido uma vez que todos os pedidos garantidos forem tratados.
Aplicativo de votação blockchain da Virgínia Ocidental invadido por um estudante?
O Cointelegraph havia relatado que o Federal Bureau of Investigation (FBI) está investigando se um estudante da Universidade de Michigan invadiu o aplicativo de votação da Virgínia Ocidental. O secretário de Estado da Virgínia Ocidental, Mac Warner, alertou o FBI durante uma tentativa mal sucedida de obter acesso não autorizado ao aplicativo de votação Voatz e disse que a atividade da tentativa veio de endereços IP vinculados à Universidade de Michigan.